• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Insurgency - Grid2 - Euro Truck 2 - Saints Row 4 e +

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandem uma key por MP, aqui os gafanhotos pegam mt rápido. kkkkkkkkk
 
Vamos ver se saio do Bad Company 2 !! :lol2::lol2:
 
Quem poderia comprar o pacote de 6 dólares , faço depósito do valor na conta.
 
Se alguém tiver alguma outra key na steam que queira trocar por Worms Clan Wars ou Insurgency é só falar, ainda tenho uma copia de cada.
 
Joguei duas partidas do Insurgency e desinstalei.
 
Dolar ta muito alto =(
 
Queria o Insurgency :awesome: algum bom samaritano?
 
Pois é cara.

Eu esquecia de entrar aqui, porém eu tenho vários posts, o fórum resetou a contagem deles, deve ser porque alterou os termos.

Faz tempo que me cadastrei...vou começar a frequentar mais...

Vc me arruma uma?
 
Última edição:
Envia por MP aqui geral vai pegar muito rápido rs.
 
rodrigo.pelle:1070582604 disse:
Pois é cara.

Eu esquecia de entrar aqui, porém eu tenho vários posts, o fórum resetou a contagem deles, deve ser porque alterou os termos.

Faz tempo que me cadastrei...vou começar a frequentar mais...

Vc me arruma uma?

Vou te arrumar parceiro. Só que só chego segunda em casa. Então segunda te mando o link dmr ?
 
Se alguem puder me dar uma key ( ou duas, dai dou uma para um amigo..) fico agradecido '-'
 
Se alguém quiser comprar esse bundle de 6 dólares pra mim eu posso oferecer outro bundle em troca, acredito que eu tenha o bundle da EA, e talvez da WB, preciso verificar.
Infelizmente estou sem cartão de crédito, e pra recarregar o paypal pré pago precisa de 50 reais, e eu to pobre.:feelbad:
 
Alguém poderia comprar o bundle de 6 dolares pra mim?

Edit> Pago em dinheiro via deposito ou com algo da steam tenho dinheiro na carteira.
 
Última edição:
Não quer mais nada né! :megusta:
 
Poxa parceiro, posso te arrumar uma, mas se prometer se tornar mais participativo no fórum, 9 anos de casa e 1 post ? :haha:

Blz amigo fico no aguardo, valeu.

Manda por MP Ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo