• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Jogos da 2K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero o pacote de $20, mas já gastei tanto este mês... Vou me contentar com os três primeiros. :feelbad:
 
pqp não posta isso cara.... ja me controlei fortemente na summer sale e gastei só 40 mangos, e tu me aparece com essa... vou pegar pelos XCOM, bioshock infinite e o darkness 2, os outros ja tenho... Faço o redeem desses pela minha conta steam, e os que eu já tenho, posso pegar key e passar pra frente(trocar,vender)?
 
Alguém me diz se eu criar uma conta no paypal e colocar um cartao virtual da NETELLER ou MeoCartao, daria pra eu comprar isso?
 
Alguém me diz se eu criar uma conta no paypal e colocar um cartao virtual da NETELLER ou MeoCartao, daria pra eu comprar isso?

Tenta cara, se não der certo tenta outro jeito... Eu SEMPRE compro os humble bundle com visa nacional e pago com amazon payments, e nem me pergunte como, simplesmente coloco os dados do cartão e compro, já comprei até no play-asia com esse cartão... se tiver um visa "nacional" desses mais simples possível(vermelho e cinza) não custa tentar...
 
Tenta cara, se não der certo tenta outro jeito... Eu SEMPRE compro os humble bundle com visa nacional e pago com amazon payments, e nem me pergunte como, simplesmente coloco os dados do cartão e compro, já comprei até no play-asia com esse cartão... se tiver um visa "nacional" desses mais simples possível(vermelho e cinza) não custa tentar...
Depois de dias tentando comprar essa fulasc4 sem CC interncaional (nem nacional:haha:), finalmente consegui com o neteller + paypal.
 
To com o The Bureau aqui pra trocar, só não quero jogo do bundle da EA nem esse da 2k, peguei os 2 :haha:.
Pode ser um jogo baratinho, desde que eu me interesse por ele...
Veja os jogos que eu já tenho aqui steamcommunity . com/id/MustacheP/games?tab=all
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei normal, nao marquei a opção gift. Quando chegou eu vi que tem a opção de vc lgoar na steam pra por na sua conta ou enviar para presente.
Se eu tivesse marcado a opção gift lá, como os jogos chegariam? já que já tem a opção de gift lá?
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei normal, nao marquei a opção gift. Quando chegou eu vi que tem a opção de vc lgoar na steam pra por na sua conta ou enviar para presente.
Se eu tivesse marcado a opção gift lá, como os jogos chegariam? já que já tem a opção de gift lá?

Se ainda for como antigamente na opção presente o HB envia as Keys para o email de quem vai receber o gift informando quem enviou.
 
Se ainda for como antigamente na opção presente o HB envia as Keys para o email de quem vai receber o gift informando quem enviou.
um dos jogos que comprei, cliquei naquele ícone do lado, pra enviar de presente por email, mas ele não envia a key, só envia o link.
Se eu clicar lá em gift antes da compra, o jogo vai ficar no meu inventário como gift?
 
Como não tenho cartão internacional, eu estava vendo que tem como pagar com bitcoin, comprar bitcoin no site "Mercado Bitcoin" e comprar lá não seria mais fácil? :hmm:
Não sei muito bem como funciona esse tal de bitcoin :feelbad:
 
Última edição:
Alguém pode comprar pra mim? Estou indignado porque criei contas no paypal só para isso mas precisa de CC internacional.

HTML:
https://www.facebook.com/PayPalBrasil/posts/10153853386885531
HTML:
https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ebay/?clk_rvr_id=664086808048&FF11=GBH_31&PARM3_ID=GBH_31&tag1=&mpch=ads&tag2=&tag3=&mplx=3484-56402-24755-2

O foda que o mínimo pra adicionar é U$ 15, e o IOF é bem alto, mas sempre deu certo aqui.
 
Se eu comprar agora recebo esses jogos que ainda vão desbloquear ou tenho que esperar eles desbloquearem para receber?

Edit: Recebe sim, já olhei lá.
 
um dos jogos que comprei, cliquei naquele ícone do lado, pra enviar de presente por email, mas ele não envia a key, só envia o link.
Se eu clicar lá em gift antes da compra, o jogo vai ficar no meu inventário como gift?

Não tem como receber o jogo como Gift da Steam, o gift é o próprio link que foi gerando. O HB agora somente adiciona o jogo na sua Steam, acho que é para evitar os :br: de fazerem mercado paralelo igual estava acontecendo com os primeiros Bundles, e na minha opinião "tá serto" :bat:
 
Uma dica pra quem quer comprar e não tem cartão internacional é fazer uma conta super, é um Cartão pré pago que ao criar uma conta gera um cartão virtual que já pode ser usado, daí é só recarregar.
 
Se eu comprar agora recebo esses jogos que ainda vão desbloquear ou tenho que esperar eles desbloquearem para receber?

Edit: Recebe sim, já olhei lá.

Valeu, tava com essa dúvida.
Se viesse um Borderlands... :gaming:
 
Porra paguei $7,59 que liberaria os debaixo, mas quando fui ver estava $7,60 e fiquei sem os outros jogos, o que eu faço agora?
 
Pessoal que quiser troca, tenho key do Spec ops e do mafia 2, queri uma do Dead Space 3 do humble da origin ou outro jogo, quem quiser me add na steam é JordannSkilL
 
Porra paguei $7,59 que liberaria os debaixo, mas quando fui ver estava $7,60 e fiquei sem os outros jogos, o que eu faço agora?


Putz :s, que eu saiba não tem como aumentar a doação.

E eu fui ver só hoje que pra liberar os outros três tem que pagar mais que o valor médio, tipo eu, paguei 5,35, hoje já tá 7,60 :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo