• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Huntkey 450w Black 85% de Eficiência

Michael Scofield

know-it-all Member
Registrado
Huntkey 450w REAIS BLACK 85% de Eficiência
Boa tarde, alguem que entenda de fontes, vejam se essa fonte aguenta a configuração abaixo:
Intel Core2Duo E6550.
Gigabyte Ga-P35-Ds3.
2Gb DDR-800.
ECS 9600GT.
HD 250GB SATA II.
2 Coolers 120mm e 2 80mm.

Se aguenta...Ela irá aguentar sussa? ou ficará meio apertado?
 
Cara, já está cheio de tópicos sobre a Huntkey e que ela não é boa. O fabricante declarou uma potência que ela não suporta e queimou o filme dele e da fonte indicada.
Ela aguenta sim a sua configuração, mas se vai pagar em torno de R$160,00 nessa fonte, pega logo uma Zalman 360W por R$200,00 ou pouco mais e fica com uma fonte excelente e mais eficiente.
 
Sim aguenta sem problemas. A respeito de ela nao fornecer a potencia que indica mesmo assim vai aguentar essa configuração tranquilo.

Abraço!!
 
Pode colocar tranquilo, roda com folga! Abraços!
 
Não sei qual modelo de Huntkey vc tá falando, mas sei que as mais baratas não tem mais que 70% de eficiência.
Cuidado com propaganda enganosa.
A respeito do sistema ela vai aguentar sim, porque todo seu conjunto não vai passar perto de usar 300w.
 
Cara, já está cheio de tópicos sobre a Huntkey e que ela não é boa. O fabricante declarou uma potência que ela não suporta e queimou o filme dele e da fonte indicada.
Ela aguenta sim a sua configuração, mas se vai pagar em torno de R$160,00 nessa fonte, pega logo uma Zalman 360W por R$200,00 ou pouco mais e fica com uma fonte excelente e mais eficiente.

quanto a essa zalman, ela é de 360W e a Huntkey é 450W, mesmo assim a zalman consegue ser superior?
me explicam o por que
desculpem a ignorância, pq de fonte eu não entendo nada
 
ela é melhor sim! tem mais amperes em 12v e maior eficiência
 
hmm, onde posso encontrar essa zalman, por um preço acessível?
bateu outra dúvida aqui, o que acham da 9600GT, eu vi ela por R$ 519,00.:D
 
veja na Justshop (Just Shop), acho que tem por R$205,00 se eu não me engano.
a 9600GT por R$519,00 é ótimo! excelente preço.
 
Minha Huntkey aqui por enquanto tá segurando sossegado
 
Essa loja JustShop é confiável?
outra pergunta alguem sabe me dizer quantos W essa config. vai usar
eu não sei se é assim mais tp o processador é 65w, a vga não passa de 95w, agora o resto eu não sei...
queria saber os wats totais que esse pc necessita!
me corrijam se estou errado
 
a Huntkey aguenta sim sua configuração, sem problemas.

Garanto que antes desss testes, todo mundo aqui estaria recomendando ela pra vc, mas agora so meteção de pau nela.
 
o nosso amigo ali Andre Leao, tem um P4 e uma 8800GTS, numa huntkey 450w
então deve da tranquilo na config. que eu pretendo colocar...
 
Só pq ela nao aguentou 450W de fato significa que ela seja ruim ?! Tenha do.... nenhuma fonte tem 100% de enficiencia, nao sejam hipocritas a ponto de ridicularizar uma marca por causa dessa coisa, ela é uma fonte de alta vendagem, logicamente tera mais defeitos constatados que outras fabricantes, se eu vendo 1 milhao de fontes e 100 da problemas é mto diferente de eu vender 10 mil fontes e 1 dar defeito, a proporção é a mesma, porem, a de maior vendagem tera maiores relatos de defeito, duvido que a zalman aguente os 360W efetivos que ta estampado na capa, assim como a huntkey nao aguenta sua frequencia nominal.

Essa huntkey, tanto de 450W com 70% de eficiencia, quanto a com 85%, aguentam seu sistema de boa.
 
Chega de zalman neh...a HUntkey num eh a melhor fonte d mundo...m,as aguenta sua config super suave....e ainda digo mais....segura essas 8800GTS seja 320mb ou 640MB...8800GT ...38700 e por ai vai...como seu intel num vai gasta nada...pod ir sussegado....so pra vc ter uma noção pra carrega a fonte ate "explodir" o sistema tinha que ser um Core 2Extreme + 4GB + 2x250Gb HD 32mb buffer + 8800GTX + etc...etc...ai explode mesmo"! acho que ate zalman de 360 explode....hauhauhuhauh ...
Ainda vo tentar testar uma 9800GTX nessa fonte....se eu num vender antes...faltam um mes so!
 
360w é pouca potencia pra sua máquina

pegue a huntkey de 450w
 
Tem que saber a quantos graus ela fornece esses 85% de eficiência, geralmente as fabricantes (cara de pau) rotulam a eficiência a 25°C o ideal é que ela forneça essa eficiência a 50°C.
 
a Huntkey aguenta sim sua configuração, sem problemas.

Garanto que antes desss testes, todo mundo aqui estaria recomendando ela pra vc, mas agora so meteção de pau nela.

Bem merecida, tratamento q deveria ter desde o comeco, uma bosta de fonte, enganar o consumidor eh crime (propaganda enganosa) se fosse v6 nao recomendaria uma coisa q nao fosse boa, soh se ele nao tivesse opcao um fonte Superplá OU Huntkey !

Ai a Huntkey ganha mas fica disputada a briga !! hauhauahua
 
Só pq ela nao aguentou 450W de fato significa que ela seja ruim ?! Tenha do.... nenhuma fonte tem 100% de enficiencia, nao sejam hipocritas a ponto de ridicularizar uma marca por causa dessa coisa, ela é uma fonte de alta vendagem, logicamente tera mais defeitos constatados que outras fabricantes, se eu vendo 1 milhao de fontes e 100 da problemas é mto diferente de eu vender 10 mil fontes e 1 dar defeito, a proporção é a mesma, porem, a de maior vendagem tera maiores relatos de defeito, duvido que a zalman aguente os 360W efetivos que ta estampado na capa, assim como a huntkey nao aguenta sua frequencia nominal.

Essa huntkey, tanto de 450W com 70% de eficiencia, quanto a com 85%, aguentam seu sistema de boa.

Chega de zalman neh...a HUntkey num eh a melhor fonte d mundo...m,as aguenta sua config super suave....e ainda digo mais....segura essas 8800GTS seja 320mb ou 640MB...8800GT ...38700 e por ai vai...como seu intel num vai gasta nada...pod ir sussegado....so pra vc ter uma noção pra carrega a fonte ate "explodir" o sistema tinha que ser um Core 2Extreme + 4GB + 2x250Gb HD 32mb buffer + 8800GTX + etc...etc...ai explode mesmo"! acho que ate zalman de 360 explode....hauhauhuhauh ...
Ainda vo tentar testar uma 9800GTX nessa fonte....se eu num vender antes...faltam um mes so!

Ai ai, os topicos estao aqui e nao leram neh, entao eu falo pra v6 q estao enganados!

Huntkey razoavel ate 360 W com X% de eficiencia ! e com 450W explodiu !

360W zalman forneceu com +80% de eficiencia ateh 400W, e chegou funcionando normal ate 475 W (soufly essa eh pra vc !!)

Precisa dizer mais alguma coisa ?!

Se querem continuar sendo engandos ! td bem !! Mas nao recomendem essa fonte para os outros tb neh!! O minimo aceitavel pra quem eh frequentador desse forum !
 
Ai ai, os topicos estao aqui e nao leram neh, entao eu falo pra v6 q estao enganados!

Huntkey razoavel ate 360 W com X% de eficiencia ! e com 450W explodiu !

360W zalman forneceu com +80% de eficiencia ateh 400W, e chegou funcionando normal ate 475 W (soufly essa eh pra vc !!)

Precisa dizer mais alguma coisa ?!

Se querem continuar sendo engandos ! td bem !! Mas nao recomendem essa fonte para os outros tb neh!! O minimo aceitavel pra quem eh frequentador desse forum !

Fonte?!, pq isso eu QUERO realmente ver, e montar todos os pcs agora com zalman. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo