Huntkey 450W com Quad + 8800GT será que segura na boa ?

Hmmm. O rbuass é aquele que depois de tecer altos elogios à Satellite, escreveu que os capacitores da Huntkey são vendidos a baciada. Pelo visto na análise ele entusiasmou-se demais e nem percebeu que os capacitores Teapo da Huntkey são os mesmíssimos usados na Satellite... Por sinal, bons capacitores. Deve ter esquecido de ligar algum conector para a fonte nem dar partida.

Não sei o que ele disse sobre os capacitores.

Quem testou a huntkey fui eu, e nao me subestime. A fonte liga e funciona..--> ATITOOL --> DESLIGA.
 
ui /\

esse nao me subestime fico meio que "dragon ball" AUISeuhasuiheahsuieAe

voltando ao topico

bom eu recomendaria uma Enermax de 460w pra cima ou uma OCZ por ai.
 
Aqui eu uso uma Huntkey 450w com um X2 6000 (125w) 8800gts 320, 2 hds, nunca tive problema algum...
O q6600 (B3 e g0) consomem menos que meu x2 6000, e a GT consome menos que a GTS, ou seja, aguenta tranquilamente sua config, mais um detalhe, aqui no monitor do no break nunca acusou consumo maior que 230w...

Isto aí é fato.

power-load1.jpg
 
Sabe oq é foda bixo, se eu pegar o Quad sobra so 170R$ pr comprar a Huntkey.

Flw

Compra um Core duos 6600 que estará muito bem servido, inclusive me parece que para jogos ele é melhor que o Quad e aí sobra $$$ pra Zalman. FLW
 
Isto aí é fato.

power-load1.jpg

Cade o Q6600? 45nm consome menos mesmo :thumbs_up EDIT: Acabei de ver ali um 65nm em STOCK

E voce esqueceu amiguinho, que nao rodo o meu a 2400mhz 1.3v, rodo 3800mhz 1.52v :thumbs_up

Abraços e parabens pela informação errada :thumbs_up

EDIT2:

power.png


E o processa a 3000Mhz com Vcore default....3800Mhz @ 1.52 deve consumir um pouquinho mais só ne? Se voce manjar um pouquinho de eletrica só fazer o calculo..

Ja tive os dois e sei do que estou falando, nao preciso de graficos que variam de acordo com cada review pra me mostrar que estou errado.

[]'s brow!
 
ui /\

esse nao me subestime fico meio que "dragon ball" AUISeuhasuiheahsuieAe
.

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs:lol::lol::lol::lol::lol:

Voltando ao assunto...

Acho que uma Huntkey 550W seguraria fácil fácil, e talvez uma 450W seguraria só que sem uma certa folga.
 
Cade o Q6600?

O Q6600 ainda falta, mas tem outros mais pesados aí abaixo. Todo mundo sabe e todo teste comprova que o X2 6000 e o 6400 estão entre os mais vorazes de energia atualmente. Foi isto que o cara lá disse e foi isso que eu respondi que é fato. Também é fato que uma Huntkey 550W segura tal configuração. Mas a Huntkey não é uma fonte para over, nem é comparável, naturalmente, às Zalman e Corsair e outras do mesmo naipe. Nem poderia ser, pelo que custa.

chartpowerloadka4.png
 
olha, eu tava pensando nisso também, to com um esquema parecido com o seu:
- Huntkey 450w green edition
- Q6600 g0
- 8800gt (pegando daqui 2 semanas)
- 2x 1gb (crucial tracer 1066mhz)
- Asus Striker Xtreme
- 4 fan 12cm
- 1 fan 9cm
- 4 hds de 500gb

mais como aqui é edição de vídeo iria deixar em Stock, mais acho que nem a pau a huntkey 450w deverá aguentar, mais ainda pelos hds, coolers.

então, é melhor não arriscar mais de 3k por apenas 150,00 de um huntkey, no meu caso vou vender e pegar uma de 600w pelo menos ou uma seventeam 750w que já tive e gostei, pois aguentaria SLI de 8800gt também.

bem são apenas suposições, ai vc que vê o que faz! boa sorte
 
kamalh conta pra a gente como está sendo sua experiência com a Huntkey 450W.

Ela está segurando a configuração proposta numa boa?

Estou perguntando isso pois também tenho um Q6600 e uma Huntkey 450W e queria saber se não haveria problema de adquirir uma 8800GT futuramente.
 
kamalh conta pra a gente como está sendo sua experiência com a Huntkey 450W.

Ela está segurando a configuração proposta numa boa?

Estou perguntando isso pois também tenho um Q6600 e uma Huntkey 450W e queria saber se não haveria problema de adquirir uma 8800GT futuramente.


Esta indo tudo bem testei com ati tools tudo 100%, testei com Prime95 tudo bem tb, a fonte nunca fico quente, mas quarta feira a minha mobo morreu do nda, não sei o motivo estava dentro do gabinete e paro de funfar, a fonte esta 100% ate estou usando a fonte agora.

Mas tirando isso que nem é culpa da fonte, ela é otima.

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo