• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Hyper 212x em Gabinete PCYes! Bizon

Hyk

Hungry Member
Registrado
Hoje eu tava jogando quando vi o meu processador chegar a 90 graus, por conta disso resolvi comprar um CPU cooler, tinha pensado nesse da Cooler Master Hyper 212x que parece bem recomendado pela galera do fórum. Mas to na duvida se ele caberia no meu gabinete que é um Mid Tower.
Alguem saberia me dar essa informaçao?
Meu gabinete é o Bizon(200mm de largura) da PCYes!: http://www.pcyes.com.br/produtos/fora-de-linha/82-gabinete-bizon
Processador é um i7 4790 e
Placa mãe é uma Asrock Z97 Extreme3
 
Última edição:
O 212X tem quase 160 mm de altura.

Faça uma estimativa da largura útil entre a placa mãe ou socket do processador até o limite da tampa lateral.

Segundo o fabricante a largura útil entre a placa metálica da placa mãe e a lateral é de 175 mm.
Creio que o espaço que sobra entre a placa mãe e a lateral seja suficiente para o 212.
 
O 212X tem quase 160 mm de altura.

Faça uma estimativa da largura útil entre a placa mãe ou socket do processador até o limite da tampa lateral.

Segundo o fabricante a largura útil entre a placa metálica da placa mãe e a lateral é de 175 mm.
Creio que o espaço que sobra entre a placa mãe e a lateral seja suficiente para o 212.
Opa, ótimo então, obrigado.
 
Última edição:
Hoje eu tava jogando quando vi o meu processador chegar a 90 graus, por conta disso resolvi comprar um CPU cooler, tinha pensado nesse da Cooler Master Hyper 212x que parece bem recomendado pela galera do fórum. Mas to na duvida se ele caberia no meu gabinete que é um Mid Tower.
Alguem saberia me dar essa informaçao?
Meu gabinete é o Bizon(200mm de largura) da PCYes!: http://www.pcyes.com.br/produtos/fora-de-linha/82-gabinete-bizon
Processador é um i7 4790 e
Placa mãe é uma Asrock Z97 Extreme3
NO link que você postou tem as dimensões do gabinete:
  • Dimensões do gabinete (CxLxA): 490x200x470mm
  • Dimensões da estrutura (CxLxA): 450x184x410mm
Tem que levar em consideração a 2°, que informa 18,4 cm. O 212x tem 15,8 cm. Então, cabe sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo