• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hyper T4 ou Akasa Venom Vodoo?

Mydgar

Active Member
Registrado
Com o cooler box as temperaturas do meu processador estão chegando a 85 C.
Posso comprar um Hyper T4 novo ou um Akasa Venom Vodoo que achei no OLX a 140 reais, qual vcs consideram uma melhor compra? tbm aceito sugestões.
 
Se não for fazer over, o T4 é suficiente. Mas se for fazer, o Venom Voodoo é mais recomendado. 6 heatpipes, dois fans...
 
Se não for fazer over, o T4 é suficiente. Mas se for fazer, o Venom Voodoo é mais recomendado. 6 heatpipes, dois fans...
Não irei fazer over, a diferença de preço entre os dois é 30 reais, o único porém é que o Venom Voodoo é usado.
 
Não irei fazer over, a diferença de preço entre os dois é 30 reais, o único porém é que o Venom Voodoo é usado.
cm hyper t4 por R$79,90 na loja que explode.
 
Vai de T4 que vai dar conta tranquilamente. Alem de tudo é novo.
Vou levar ele, fico na duvida pq jogando GTA V e BF1 a temperatura da CPU chega a 102 C, estou usando o cooler box do i3 que nem base de cobre tem.

Vai de T4 que vai dar conta tranquilamente. Alem de tudo é novo.
Vi uns testes na internet e parece que o Hyper T4 n da conta, comprar um Cooler usado tem algum problema? se n vou ter que partir pra um WC selado ou Hyper 212x.
 
Última edição:
Vou levar ele, fico na duvida pq jogando GTA V e BF1 a temperatura da CPU chega a 102 C, estou usando o cooler box do i3 que nem base de cobre tem.


Vi uns testes na internet e parece que o Hyper T4 n da conta, comprar um Cooler usado tem algum problema? se n vou ter que partir pra um WC selado ou Hyper 212x.
Vai de hyper 212x. IMO, se o cooler estiver sem aletas amassadas, com os fans ok, é até melhor comprar usado, difere em quase nada do novo.
Procura 212x usado e compara o preço com um novo. Mas já te adianto, é um cooler pra vida.
 
Vai de hyper 212x. IMO, se o cooler estiver sem aletas amassadas, com os fans ok, é até melhor comprar usado, difere em quase nada do novo.
Procura 212x usado e compara o preço com um novo. Mas já te adianto, é um cooler pra vida.
Comprei o Hyper212x novo, n sei se montei ele direito pq tive dificuldade de encaixar aqueles metal tesoura em cima do cooler e por isso removi ele umas 4vezes com a msm pasta termica.
A temperatura dele ficou 28 C parado, 40 a 50 em jogos e 60 no bechmark do aida64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo