Hyper T4 vs Cooler Wraith Spire

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
Registrado
Então guys, eu tenho um hyper T4 a uns 3 meses que comprei antes de trocar de configuração e ontem eu comprei um ryzen 1600 que estou esperando chegar, conversando com um amigo ele me disse que vale mais a pena eu me desfazer desse T4 e usar o cooler wraith já que nas placas mãe AM4 o suporte pra ele faz com que ele fique virado para baixo sugando o ar quente da placa de vídeo e não tendo uma boa eficiência tanto quando o próprio cooler box da amd, alguém que tem sabe me dizer se é realmente assim? Se é mais valido eu ficar com o hyper T4 ou usar o cooler box da amd?
 
Você vai ter os dois em mãos, é só testar com os 2 e ver qual vai se sair melhor.
 
Você vai ter os dois em mãos, é só testar com os 2 e ver qual vai se sair melhor.
Sim, tem essa, mas to procurando alguém que tenha tido isso, porque como eu tô sem mobo, aguardando vender a minha eu vendo logo o air cooler e pego uma mobo, e questão de pressa pra terminar logo o pc
 
O Wraith Spire tende a resfriar melhor os componentes da placa mãe (VRM). Se a diferença entre os dois for muito pequena (e chuto que será), é melhor deixar o Spire.
 
Aproveitando o tópico sobre o Wraith...

Peguei um 2600x na BF, o Wraith segura mesmo de boa?
 
Por curiosidade,alguém chegou a testar? Tenho aqui um cooler do 2700 parado e um hyper T4,será que o CM realmente não eh superior comparado ao menor da amor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então guys, eu tenho um hyper T4 a uns 3 meses que comprei antes de trocar de configuração e ontem eu comprei um ryzen 1600 que estou esperando chegar, conversando com um amigo ele me disse que vale mais a pena eu me desfazer desse T4 e usar o cooler wraith já que nas placas mãe AM4 o suporte pra ele faz com que ele fique virado para baixo sugando o ar quente da placa de vídeo e não tendo uma boa eficiência tanto quando o próprio cooler box da amd, alguém que tem sabe me dizer se é realmente assim? Se é mais valido eu ficar com o hyper T4 ou usar o cooler box da amd?
Chegou a fazer algum comparativo entre os dois?
 
Sem over o wraith spire dá conta tranquilo. Eu me desfiz de um water cooler de 240mm e voltei para o cooler box em um Ryzem 1500x. O wraith spire faz a função sem dever nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo