• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hyperkin anuncia RetroN Sq, console que roda Game Boy nas TVs atuais

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
A Hyperkin, empresa conhecida por fazer acessórios de qualidade e reconhecidos na comunidade retrô, vez ou outra também lança um console, que permite que você jogue games clássicos em TVs modernas. A novidade da empresa é o RetroN Sq, cujo Sq vem de “Square”, ou quadrado em inglês.

images


O “mini-cubo” da Hyperkin foi desenvolvido para rodar games clássicos de Game Boy na sua TV. A pequena caixinha aceita cartuchos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance. Acompanha um controle USB com fio com um formato muito parecido a um controle de Super Nintendo, que é encaixado na única porta USB disponível. A Hyperkin ainda não esclareceu sobre a possibilidade de multiplayer (que no Game Boy dependia de cabo link) no console.

images


A caixinha, que lembra até o Ouya em seu design (mas não na aparência), e é também levemente inspirado no GameCube, se conecta em TVs atuais, oferecendo conexão em 720p. Também permite que os jogos rodem em proporção 4:3 ou 16:9, para tela cheia ou exibição no formato original. O console roda todos os games de Game Boy e Game Boy Color, enquanto o Game Boy Advance ainda está como “recurso beta”, podendo ser atualizado posteriormente. Não há uma lista dos games que o console poderá rodar, por enquanto.

images


O console poderá ser atualizado via cartão microSD, permitindo a atualização de firmware neste formato. O RetroN Sq da Hyperkin chegará no dia 25 de março, pelo preço de US$ 75 (R$ 408 na cotação atual). Apesar de poder ser vendido em diversos sites de marketplace quando lançar, também já pode ser pré-encomendado no site da empresa. Estará disponível em duas cores: “Ouro Preto”, uma versão preta com detalhes dourados, e “Hyper Praia”, com predominância na turquesa.

Fonte: Arkade
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo