i5-2500k da conta de um sli de 670?

bollob

Hungry Member
Registrado
entao galera o titulo ja diz tudo essa é minha pergunta, vai dar gargalo?vou ter q fazer overclock?
 
Tranquilo brother, usei aqui cross de r9 280X e ele trabalhou muito bem, de acordo com a obrigação dele.



kkkkk
 
sem over?se for assim ******* então esse processador é do capeta :haha::haha::haha:

Exatamente brother, sem over nenhum, não sou adepto ao over, embora tenha um super processador para tal façanha.
 
i5 2500k rules, processador muito forte, mas aconselho overclock para @4.00Ghz só para tirar 100% da placa em todos os jogos, mesmo os CPU Bound.
 
Aguenta na boa esse SLI amigo, vai firme.
 
2500k é muito top, sobe fácil @4.0ghz... aqui eu tenho um 3570k @4.3 e leva o sli muito bem!

Já tive sli de msi 670 tf4 @1250mhz e o i5 @4.0ghz já elimina qualquer possibilidade de gargalo. :joia:
 
O 2500K é um baita processador, vai levar de boa o SLI.
Quando montar o SLI, faça testes para ver se as VGA's estão batendo 100% de uso, se não estiver, é só fazer um pequeno over que já resolve.
 
Como já dito pelos amigos acima, também posso afirmar que o 2500k é uma baita processador e vai segurar as VGAS de boa. Como sempre curto um overzinho indicaria você fazer um pequeno over nele só por via das duvidas, mas se não quiser nem precisa =P
E parabéns pela config :lol2:
 
Exatamente brother, sem over nenhum, não sou adepto ao over, embora tenha um super processador para tal façanha.

[off] sua frase não condiz muito com sua descrição debaixo do seu nick mas tudo bem
 
Última edição:
PQ? Só pq lá ta como Asus DirectCU II GTX 770 - SLI Loading...? Isso faz diferença? Acho que não né.

Na verdade acredito que ele referenciou que apesar de vc ter um processador desbloqueado com uma mobo Z77 vc não faça over, meio contraditório.
 
Na verdade acredito que ele referenciou que apesar de vc ter um processador desbloqueado com uma mobo Z77 vc não faça over, meio contraditório.


Pode ser, mas de fato, o fato de eu ter os itens citados, não significa que tenho fazer over.

-------------------------------------------

Deixa eu excluir meu comentário pq daqui a pouco ta virando bagunça o topico do rapaz.
 
Pode ser, mas de fato, o fato de eu ter os itens citados, não significa que tenho fazer over.

-------------------------------------------

Deixa eu excluir meu comentário pq daqui a pouco ta virando bagunça o topico do rapaz.
Concordo contigo, porem dá uma pontinha de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Se você gosta de jogos como BF4 o i5 sem over vai dar gargalo no seu sli.
 
Oloco.. BF4 ta usando tanto CPU assim?
 
E como... joguinho pesado da bixiga.. :damn::damn: fiquei sabendo que para tirar totalmente o gargalo no jogo tem que ser a linha i7, ele usa muito todos os Core.
Aqui eu fiz o teste com meu i5 2500K em 4.5 que uso diariamente, e bate 100% de uso da CPU na maioria do tempo, principalmente server lotado de 64 players com mapas grandes de conquest.
Isso sem contar o uso de ram, nunca vi igual.... aqui deu 6 GB de uso de ram jogando tudo no ULTRA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo