• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i5 4440 ou FX 8350?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o anônimo cara. Nem pare pra responder ele.

Vou reportar a moderação pra ele ser banido.
Nem tinha me atentado as vícios de linguagens e a bobagens, só faltou mesmo o teste de gta, kkkkkkkkkkkk
 
É o anônimo cara. Nem pare pra responder ele.

Vou reportar a moderação pra ele ser banido.
Xiuu Fanboy da Amd quando o argumento é bom até fica queto né rs
E Sobre a moderação cometeu um grande erro banindo o Hardz que você alegou sendo eu... Pede para verificarem o Ip do cara e ver se bate com o meu

:mj:
 
É o anônimo cara. Nem pare pra responder ele.

Vou reportar a moderação pra ele ser banido.
Nem tinha me atentado as vícios de linguagens e a bobagens, só faltou mesmo o teste de gta, kkkkkkkkkkkk
Mas ele citou o GTA V...:bwahaha:
Nemtinha visto, kkkkkkkkkkk
Xiuu Fanboy da Amd quando o argumento é bom até fica queto né rs
E Sobre a moderação cometeu um grande erro banindo o Hardz que você alegou sendo eu... Pede para verificarem o Ip do cara e ver se bate com o meu

:mj:
Vish deve ser impossível mudar o ip né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Xiuu Fanboy da Amd quando o argumento é bom até fica queto né rs
E Sobre a moderação cometeu um grande erro banindo o Hardz que você alegou sendo eu... Pede para verificarem o Ip do cara e ver se bate com o meu

:mj:

Tu me diverte noob kkkkkkkkkkkkkkk:haha:

Sendo banido em 3, 2, 1...:megusta:
 
Tu me diverte noob kkkkkkkkkkkkkkk:haha:

Sendo banido em 3, 2, 1...:megusta:
Pior que ele digita igualzinho em todos os posts e ainda vem dizer que não é ele, kkkkkkkkkkk
 
Mudar o ip é até fácil
mais que eu saiba em uma conexão não consta apenas o Ip :) e depois que minha internet é via radio ou seja nada de mudar o ip
 
Vão me banir porque ? conta fake ? essa é a única conta que eu tenho acesso no fórum atualmente
Hipócrita
 
Mudar o ip é até fácil
mais que eu saiba em uma conexão não consta apenas o Ip :) e depois que minha internet é via radio ou seja nada de mudar o ip
 
Vão me banir porque ? conta fake ? essa é a única conta que eu tenho acesso no fórum atualmente
Hipócrita
Quando vc pensa que não sai coisa pior dai, veja só, kkkkkkkkkk
 
Mudar o ip é até fácil
mais que eu saiba em uma conexão não consta apenas o Ip :) e depois que minha internet é via radio ou seja nada de mudar o ip
 
Vão me banir porque ? conta fake ? essa é a única conta que eu tenho acesso no fórum atualmente
Hipócrita

Uma vez banido, sempre banido. Não adiantar criar outra conta.

Ainda mais vc que nada acrescenta o fórum. Só atrapalha...
 
Quando vc pensa que não sai coisa pior dai, veja só, kkkkkkkkkk

Alguém tem o telefone dos pais desse moleque?:sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Atrapalha e muito viu, parece uma radiola, só repete as mesmas merdas.
 
Uma vez banido, sempre banido. Não adiantar criar outra conta.

Ainda mais vc que nada acrescenta o fórum. Só atrapalha...
com esses seus argumentos de fanboy
você acrescenta muito né ?, errei aqui mais você não pode dizer muita coisa, alias não pode dizer nada é só ir na sua pagina e ver seus Posts ,
 
com esses seus argumentos de fanboy
você acrescenta muito né ?, errei aqui mais você não pode dizer muita coisa, alias não pode dizer nada é só ir na sua pagina e ver seus Posts

Minha conta é de 2006 e nunca foi banido.

Já vc conseguiu a proeza de ser banido 3 vezes.

Já dá pra pedir música no Fantástico.:sefu:
 
com esses seus argumentos de fanboy
você acrescenta muito né ?, errei aqui mais você não pode dizer muita coisa, alias não pode dizer nada é só ir na sua pagina e ver seus Posts
O problema não é acrescentar ou deixar de acrescentar, e sim vc induzir as pessoas ao erro, dizer que determinada coisa é melhor em tudo sendo que é mentira, quem posta aqui suas dúvidas pode acabar gastando dinheiro atôa por causa do seu fanboyolismo.
 
Minha conta é de 2006 e nunca foi banido.

Já vc conseguiu a proeza de ser banido 3 vezes.

Já dá pra pedir música no Fantástico.:sefu:
Exatamente eles vão banir alguém dessa data ou um cara que acabou de criar a conta ?
um cara de 2006 com 175 curtidas Anyway , pior é que nem assume seus erros não é homem suficiente
 
Exatamente eles vão banir alguém dessa data ou um cara que acabou de criar a conta ?
um cara de 2006 com 175 curtidas Anyway , pior é que nem assume seus erros não é homem suficiente
Qual seria a música? gtaV Intel edition? kkkkkkkkkk
 
O problema não é acrescentar ou deixar de acrescentar, e sim vc induzir as pessoas ao erro, dizer que determinada coisa é melhor em tudo sendo que é mentira, quem posta aqui suas dúvidas pode acabar gastando dinheiro atôa por causa do seu fanboyolismo.
Já assumi que errei muitas vezes
Agora nosso amigo alex rogers não pode dizer nada.. dizendo que um Fx 6300 é melhor que um i5
disso ngm lembra né , um cara de 2006 deveria pelo menos manjar um pouco mais de hardware
 
Exatamente eles vão banir alguém dessa data ou um cara que acabou de criar a conta ?
um cara de 2006 com 175 curtidas Anyway , pior é que nem assume seus erros não é homem suficiente

O pior é vc fazendo queixa pra moderação porquê foi banido...:bwahaha:

Igual bandido na cadeia que é tudo inocente.:sefu:
 
Já assumi que errei muitas vezes
Agora nosso amigo alex rogers não pode dizer nada.. dizendo que um Fx 6300 é melhor que um i5
disso ngm lembra né , um cara de 2006 deveria pelo menos manjar um pouco mais de hardware
Assumiu como? cometendo o mesmo erro nesse post de novo? kkkkkkkkkkk
 
O pior é vc fazendo queixa pra moderação porquê foi banido...:bwahaha:

Igual bandido na cadeia que é tudo inocente.:sefu:
Vai la medingar suas coisas no Bazar mendigão :bwahaha: Quis tirar onda comigo na primera vez por eu ter usado memes no comentário agora quem é o Kid ? rsrsrs :facepalm::idosay:
 
Já assumi que errei muitas vezes
Agora nosso amigo alex rogers não pode dizer nada.. dizendo que um Fx 6300 é melhor que um i5
disso ngm lembra né , um cara de 2006 deveria pelo menos manjar um pouco mais de hardware

515 pontos da minha cpu no Cinebench R15 vs 463 da sua me parece meio óbvio que meu processador é superior ao seu em multithreading.

Isso porquê nem vou falar do bench do Winrar que minha cpu faz 7k e a sua 4k.:bwahaha:
 
Assumiu como? cometendo o mesmo erro nesse post de novo? kkkkkkkkkkk
Você também não esta certo primeiro que nem estou lhe dirigindo a palavra
segundo que dei minha opinião sincera e minha experiência com o Fx se não acharem minha informação útil é só ignorar

 
515 pontos da minha cpu no Cinebench R15 vs 463 da sua me parece meio óbvio que meu processador é superior ao seu em multithreading.

Isso porquê nem vou falar do bench do Winrar que minha cpu faz 7k e a sua 4k.:bwahaha:
se você quiser discutir comigo tudo bem me adiciona no WhatsApp ou criamos um tópico aqui mesmo no fórum com argumentos validos , Frente ao tanto de informação e benchmark que postei aqui seu argumento é pior que fezes
um i3 já supera esse Fx 6300 em jogos cpu bond dual core vs sixcore = Dual core wins (kk')
Agora sério não vamos estragar o Tópico do amigo sendo que o mesmo nem se quer pronunciou-se ainda...
como já disse. se quiser pode criar um tópico próprio pra isso pra gente discutir como pessoas civilizadas , Um membro de 2006 com tanta baixaria eu não esperava isso ...
quem esta induzindo as pessoas ao erro é você recomendando uma arquitetura mal acabada de 2011 . arquitetura totalmente ultrapassa e ainda mais com uma nova arquitetura chegando...
 
Última edição:
Assumiu como? cometendo o mesmo erro nesse post de novo? kkkkkkkkkkk

Tu vê como o maluco nada acrescenta e só atrapalha.

Olha o andar do tópico agora como está só porquê ele se cadastrou...
 
Você também não esta certo primeiro que nem estou lhe dirigindo a palavra
segundo que dei minha opinião sincera e minha experiência com o Fx se não acharem minha informação útil é só ignorar

 

se você quiser discutir comigo tudo bem me adiciona no WhatsApp ou criamos um tópico aqui mesmo no fórum com argumentos validos , Frente ao tanto de informação e benchmark que postei aqui seu argumento é pior que fezes
um i3 já supera esse Fx 6300 em jogos cpu bond dual core vs sixcore = Dual core wins (kk')
Agora sério não vamos estragar o Tópico do amigo sendo que o mesmo nem se quer pronunciou-se ainda...
como já disse. se quiser pode criar um tópico próprio pra isso pra gente discutir como pessoas civilizadas , Um membro de 2006 com tanta baixaria eu não esperava isso ...
quem esta induzindo as pessoas ao erro é você recomendando uma arquitetura mal acabada de 2011 . arquitetura totalmente ultrapassa e ainda mais com uma nova arquitetura chegando...

Vou criar tópico pra que se vc vai ser banido? Vou ficar lá falando sozinho?:sefu:
 
Tu vê como o maluco nada acrescenta e só atrapalha.

Olha o andar do tópico agora como está só porquê ele se cadastrou...
 


Vou criar tópico pra que se vc vai ser banido? Vou ficar lá falando sozinho?:sefu:
ué se eu for banido um povo que entende realmente de hardware pode ir la te dar umas aulinhas quem sabe você não pare de ser Fanboy ?
Acho difícil até porque um cara de 2006 ainda não aprendeu... mais nada é impossível rs:mj:
 
ué se eu for banido um povo que entende realmente de hardware pode ir la te dar umas aulinhas quem sabe você não pare de ser Fanboy ?
Acho difícil até porque um cara de 2006 ainda não aprendeu... mais nada é impossível rs:mj:

Vai aproveitando seu cadastro...
 
Tu vê como o maluco nada acrescenta e só atrapalha.

Olha o andar do tópico agora como está só porquê ele se cadastrou...
 


Vou criar tópico pra que se vc vai ser banido? Vou ficar lá falando sozinho?:sefu:
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo