• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

I5 4440 para I5 4690k

Raptor Jesus

know-it-all Member
Registrado
Estou vendendo o meu I5 antigo, acho que não acompanha muito bem a minha 1070, to fraco na grana e vou ter que investir mais uns R$400 para comprar o 4690k, já tenho o TX3 da coolermaster para fazer um over nele, vale a pena?
 
Estou vendendo o meu I5 antigo, acho que não acompanha muito bem a minha 1070, to fraco na grana e vou ter que investir mais uns R$400 para comprar o 4690k, já tenho o TX3 da coolermaster para fazer um over nele, vale a pena?
eu pegaria o i7
se tivesse orçamento limitado, eu esperaria ter mais dinheiro pra trocar direto pra i7 4790k
de i5 pra i5 com k, diminui um pouco instabilidade e quedas de fps.. mas nada como um bom i7
 
Nesse caso também acho que vale pegar um i7 amigo, a troca que vc sugeriu não vai trazer grandes ganhos... se não ta bem de grana fique de olho aqui no bazar mesmo, pode surgir algum i7 de 4ª com preço bom... abç
 
Tb vo de i7 , junta mais uma verbinha que n e muita diferenca e manda um i7 , sair de um i5 pra um i5 e meio n vale a pena a longo prazo.
 
... fique de olho aqui no bazar mesmo, pode surgir algum i7 de 4ª com preço bom... abç

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::prassa:-Contratado!

A turma compra os i7 em outro país (família e amigos trazem ou usam redirecionador) e vendem como se tivessem comprado aqui, pode ver que nem nota fiscal tem.

Mas voltando ao tópico, um i5-4690k com over médio, tem desempenho muito próximo do i7 exclusivamente em se tratando de jogos.

Se ele caçar na net, verá que os dois em jogos são quase que irmão gêmeos em desempenho.

Agora se ele tivesse um SLI ou uma Titan X (2016), ai um i7 aproveitaria mais da VGA.
 
No ML da vida, os i7 usados por lá tem o mesmo valor desse mesmo i5, sugiro então comprar o i7 mesmo.
 
Acabei conseguindo fazer uma troca, dei o I5 mais R$500 por um I7 4790 não k, é basicamente a diferença de preço que eu não paguei na época que comprei o i5. Pelo menos agora tá mais equilibrada a situação.
Na moral acho que o meu TX3 da coolemaster nem iria aguentar muito OC mesmo, economizei.
 
Acabei conseguindo fazer uma troca, dei o I5 mais R$500 por um I7 4790 não k, é basicamente a diferença de preço que eu não paguei na época que comprei o i5. Pelo menos agora tá mais equilibrada a situação.
Na moral acho que o meu TX3 da coolemaster nem iria aguentar muito OC mesmo, economizei.
Fez bem cara, ia te recomendar a procurar um i7 semi novo.... processador muito superior e nem precisa de over, leva tua 1070 muito bem.

Parabéns pela compra e divirta-se!
 
Na minha opinião não vale a pena esse upgrade. Se fosse um i7, ai blz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo