I5 4670 ou FX 6300?

Aew galera, algumas peças levaram um tempo pra chegar, com os correios ¬¬... Mas finalmente recebi tudo, e segui bons conselhos aqui de vcs, parti tb pra pegar o 4690k ao inves do 4690.

MSI H97 Gaming 3, pelo que li, H97 não suportava overclock,em vários sites. Pois mexendo aqui, curioso, lasquei o 4690k a 4.2ghz, salvei e reiniciei, tavam la os 4.2ghz!, entrei no windows, tb reconhecia o clock, no Aida64 tb, nos benchs!... Fui alem e coloquei 4.4ghz... foi de boa:damn:! Mas ai a temp elevou bastante, e eu uso o cooler box ainda! Vim só avisar aqui, se alguém tiver interesse em tentar tb, essa placa custou 569 reais, é linda, oferece desempenho bom ate d+, pena só nao suportar SLI(pois pretendo comprar duas GTX 870 qnd sairem, mas não de uma vez kkkkk '-', tem um audio foda(Realtek 1150) Eu tb mexo com áudios, notei a diferença no som enorme... em comparação da antiga Via 1705 xD. Queria agradecer aqui ao mano que deu a dica da placa, e a minha ousadia de pegar o K kkkk foi sal pvt! xD

Breve vou postar umas fotos, comprei tb o Storm Scout 2 da CM, preto, ta fuedas xD

VLW GALERA!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::awesome:

Show de bola fera, essa historia do over nas placas com chipset H97 tinha sido mencionado de ser liberado pelos fabricantes e vale muito a pena, bom saber que foi bem sucedido com você, abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo