[AJUDA] I5 6600k + 1080ti

JotaJone

caralho meu pau ta mt duro menor
Registrado
Coé rapaziada
indo direto ao assunto quero comprar uma placa de video porem tenho medo de que o meu i5 6600k nao seja suficiente pra uma 1080 ti, esse conjunto funciona ou gargala? se gargala um oveclock resolveria?
o modelo que tenho em mente é a Zotac 1080 ti amp extreme
desde ja vlw pela ajuda
 
Coé rapaziada
indo direto ao assunto quero comprar uma placa de video porem tenho medo de que o meu i5 6600k nao seja suficiente pra uma 1080 ti, esse conjunto funciona ou gargala? se gargala um oveclock resolveria?
o modelo que tenho em mente é a Zotac 1080 ti amp extreme
desde ja vlw pela ajuda

Vai jogar em 4K, 2k ou fullhd? Quantos Hertz é seu monitor?
 
Em FHD se eu não me engano até um 7700k gargala, então você terá sim um gargalo ( eu acho que em pouquíssimos jogos ) porem nada de mais, depois quando você pegar um monitor 1440p@144Hz esse gargalo some.
 
Valeu men então vou comprar a 1080ti mesmo
Entre a amp extreme e a ftw3 qual voces me recomendam?
 
esse conjunto funciona ou gargala? se gargala um oveclock resolveria?
Funciona e gargala. O melhor para não gargalar é a 8700K. Todos os outros terão um nível de gargalo. Não é muito, não é em qualquer jogo, mas acontece. Porém, eu compraria para jogar a 4K. Para 144Hz, eu compraria a 1080.
 
Funciona e gargala. O melhor para não gargalar é a 8700K. Todos os outros terão um nível de gargalo. Não é muito, não é em qualquer jogo, mas acontece. Porém, eu compraria para jogar a 4K. Para 144Hz, eu compraria a 1080.
1080 pra 4k 144hz?
 
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. :vish:

Para 4K = 1080Ti.
Para 144Hz = 1080.
Pra aproveitar 144hz em 1440p recomendaria fortemente a 1080 ti.
 
Vou pegar a 1080 ti mesmo entao pra jogar em 1440p a 144hz vlw galera
 
Seu 6600k não vai empurrar a 1080 Ti no talo, se o FPS fosse limitado em 60 / fosse jogar em 4K, a placa conseguiria trabalhar no seu máximo, mas fazer um i5 reproduzir 144 FPS em jogos CPU Bound, sem chance, além dele gargalar (fazer a VGA trabalhar em menos de 100% de uso), como estará exigindo o máximo da CPU, vão acontecer stutterings.
 
Seu 6600k não vai empurrar a 1080 Ti no talo, se o FPS fosse limitado em 60 / fosse jogar em 4K, a placa conseguiria trabalhar no seu máximo, mas fazer um i5 reproduzir 144 FPS em jogos CPU Bound, sem chance, além dele gargalar (fazer a VGA trabalhar em menos de 100% de uso), como estará exigindo o máximo da CPU, vão acontecer stutterings.
carai o que eu faço entao?
 
carai o que eu faço entao?
Pra rodar liso, e não precisar trocar de plataforma, eu partiria pra um 6700k/7700k com overclock, vendendo seu i5 atual.
 
Pra rodar liso, e não precisar trocar de plataforma, eu partiria pra um 6700k/7700k com overclock, vendendo seu i5 atual.
Vale mais a pena entao comprar uma 1080 e manter o i5 ou comprar um 1080 ti e futuramente trocar de processador
 
Pega a 1080 Ti, depois só trocar o processador, pq pegar 1080 para depois revender perde muita grana, processador desvaloriza menos que vga. Se ficar pensando no gargalo, não vai curtir os jogos.
 
Pega a 1080 Ti, depois só trocar o processador, pq pegar 1080 para depois revender perde muita grana, processador desvaloriza menos que vga. Se ficar pensando no gargalo, não vai curtir os jogos.
vdd vlw
 
acredito que vai rodar de boa..... se precisar faz um over minimo
 
O complicado é o preço dos painéis... Mas se tiver bala na agulha, com certeza.
Eu tinha visto um monitor 1440p 165hz por 2500 mas acho que ja aumento pra 2800 mesmo assim acho que é uma boa opçao
 
acredito que vai rodar de boa..... se precisar faz um over minimo
Só tenho que trocar a mb e colocar um wc e da pra empurrar uns 4.6ghz
 
Eu tinha visto um monitor 1440p 165hz por 2500 mas acho que ja aumento pra 2800 mesmo assim acho que é uma boa opçao
 

Só tenho que trocar a mb e colocar um wc e da pra empurrar uns 4.6ghz
acho q nem over vc vai precisar fazer.... faz o teste antes .... i5 6600k é bastante forte
 
acho q nem over vc vai precisar fazer.... faz o teste antes .... i5 6600k é bastante forte
Sim, de qualquer forma vou ter que passar uns meses sem over e se ele aguentar de boa nem vou trocar mb
 
O complicado é o preço dos painéis... Mas se tiver bala na agulha, com certeza.
https://www.pichau.com.br/monitor-g...3K9DymkLDZJ-8_PyZqU5mC-0pLFQGdYRoCSi8QAvD_BwE
na minha opniao o preço esta bom mediante o que ele ofereçe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo