• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i5 750 + 7970 - Gargala ou não?

HENRIQUEMR

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou com uma dúvida

meu irmão tem um i5 750 1156 - com 4gb ddr3 - + uma AMD 7970.

A pergunta e será que o cpu gargala com essa VGA.
 
Acredito eu que não
 
Amigos

Para ser mais exato será que gargala no BF3 com a config. acima.
 
6GB de memória já seria melhor pra BF3. Se fizer um over nesse i5, vai ficar bom e vai empurrar bem essa vga. Em stock não sei te dizer, pois o i5 que eu tinha, fiz over de cara.
 
Acredito que não haverá muito gargalo, mas faça o teste. Suba um pouco o clock do Processador, para testar.
 
Legal pessoal valeu a dica vou recomendar a colocar mais memorias, já o over no cpu não sei se rola pois a mobo não e muito boa para isso.
 
Por experiencia propria, DA GARGALO SIM!
Eu tenho um i5 760 + GTX 580, e quando vejo reviews e analizes de como deveria estar rodando, chego a conclusão que ha sim, uma certa perda ..
Se voce para pra ver reviews, e videos no youtube de caras com maquinas "Modestas" eles rodam por ex Metro a 40/50/60 frames no inicio do jogo, antes de vc sair a primeira vez, com tudo no maximo e em full hd...
Aqui fica entre 45/60 oscilando...
 
Cara, ao meu ver não existe gargalo... Pra você ter ideia, um phenom 955 dá pouquíssimo gargalo, que é facilmente suprido com um overclock. No seu caso não é diferente, um I5 750 da conta do recado tranquilamente, baste um pequeno overclock. Vale ressaltar que como os amigos citaram, as memórias irão ser de grande ajuda. Abraços
 
Se gargala, e aí? Pegar placa de vídeo mais fraca por causa disso? E depois, na hora de repassar numa venda?

Gargalo não deve ser um bicho de sete cabeças. Se houver alguma limitação, dê um over de leve.
 
Por experiencia propria, DA GARGALO SIM!
Eu tenho um i5 760 + GTX 580, e quando vejo reviews e analizes de como deveria estar rodando, chego a conclusão que ha sim, uma certa perda ..
Se voce para pra ver reviews, e videos no youtube de caras com maquinas "Modestas" eles rodam por ex Metro a 40/50/60 frames no inicio do jogo, antes de vc sair a primeira vez, com tudo no maximo e em full hd...
Aqui fica entre 45/60 oscilando...

Radeon HD 7970 CPU scaling performance review

Em full HD não tem gargalo nenhum a diferença no BF 3 para um I7 2600k @5 Ghz é 1 fps.
 
Se for levar em consideração os review´s do Guru3D do Dipeters, não tem gargalo a diferença de 1fps não se leva em conta;
 
Fica no limite, mas gargalo não dá!
 
Com um IvyBridge você vai usar total o PCIx 3.0, mas dai a chegar a ter gargalo é bem diferente.
Na duvida segue a dica do pessoal e poe logo uns 8Gb, memória ta barata mesmo.
 
nao da nao amigo , coloque 8gb de ram e seja feliz e se tiver o gargalo , laska um over de leve que vai :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo