• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] i5 9600K + RTX 4080

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Olá pessoal,

Em alguns meses voltarei da Europa para morar no Barsil novamente, estou pensando em dar um upgrade no meu PC antes de voltar.

Minha pergunta é:

Estou pensando em comprar uma RTX 4080, gostaria de saber se terei problemas com o meu processador da assinatura. Até pensei em dar um upgrade no processador também, porém não estou conseguindo achar i7s ou i9s legais no meu LGA 1151, quando tem disponível é um preço absurdo.

Vou jogar em 4K, não jogo nada competitivo, então não preciso de frames acima de 60.

Muito obrigado!
 
Minha duvida é como trazer uma cpu dessa em uma viagem internacional, é praticavel ? No mais, acho quem em 4k não deve gargalar muito, em resoluções menores talvez.
 
ué, compre e seja feliz, embora não seja o cenário ideal vai ter aumento de performance de todo jeito, a vga sempre manda mais que a CPU

depois vc troca mobo e CPU com calma, sem afobação
 
Minha duvida é como trazer uma cpu dessa em uma viagem internacional, é praticavel ? No mais, acho quem em 4k não deve gargalar muito, em resoluções menores talvez.
Eu estou de mudança mesmo, terei uma empresa de mudança pra levar tudo que precisamos, vai demorar uns 3 meses pra chegar, mas vai chegar, hehehe.
 
a unica saida seria um 9900k .
 
Olá pessoal,

Em alguns meses voltarei da Europa para morar no Barsil novamente, estou pensando em dar um upgrade no meu PC antes de voltar.

Minha pergunta é:

Estou pensando em comprar uma RTX 4080, gostaria de saber se terei problemas com o meu processador da assinatura. Até pensei em dar um upgrade no processador também, porém não estou conseguindo achar i7s ou i9s legais no meu LGA 1151, quando tem disponível é um preço absurdo.

Vou jogar em 4K, não jogo nada competitivo, então não preciso de frames acima de 60.

Muito obrigado!

4K 60 vai sem medo... o CPU leva tranquilo nestas condições.

Eu não pensaria meia vez.
 
Obrigado pessoal, vou comprar a placa e depois vou dando upgrade no resto também.
 
a unica saida seria um 9900

Não vale a pena, só se achar a um preço muito baixo o que é bem dificil...
Posso estar enganado mas pelo que vi um i5 12400 ja empata com um 9900K em jogos
E um i5 12400 depois pode subir pra um i7
 
  • Curtir
Reações: b0x
Da uma olhada nos processadores do Aliexpress, pode ser que valha a pena. Sobre o restante dos questionamentos/gargalo, não sei informar com precisão, mas acredito que não haverá tanto problema.
 
  • Curtir
Reações: b0x
Tem jogo que mesmo em 4K 60 FPS vai gargalar.
 
  • Curtir
Reações: b0x
Olá pessoal,

Em alguns meses voltarei da Europa para morar no Barsil novamente, estou pensando em dar um upgrade no meu PC antes de voltar.

Minha pergunta é:

Estou pensando em comprar uma RTX 4080, gostaria de saber se terei problemas com o meu processador da assinatura. Até pensei em dar um upgrade no processador também, porém não estou conseguindo achar i7s ou i9s legais no meu LGA 1151, quando tem disponível é um preço absurdo.

Vou jogar em 4K, não jogo nada competitivo, então não preciso de frames acima de 60.

Muito obrigado!
Vai ter dificuldade pra manter frames estáveis com o 9600 mesmo em 4k. Driver overhead vai ser absolutamente massivo e performance vai eventualmente ser muito inferior (não necessariamente em frames médios, mas certamente frames mínimos) a um combo até mais simples.

Pessoal acha que 4k pode colocar qualquer processador com a melhor placa de vídeo e vai ficar de boa. Não vai. Fica um negócio HORROROSO.
 
  • Curtir
Reações: b0x
Compra ae que se ficar ruim pro seu CPU eu troco no taco pela minha placa de vídeo que serve certinho na sua GPU.

Agora falando opinião sincera, compre.
Chegando aqui se vc tem alguma dúvida de o que fazer com ela, venda.
Alias, se tiver recurso e pelo que sei não é tão grande assim a diferença, vá direto para uma 4090.
 
Compra ae que se ficar ruim pro seu CPU eu troco no taco pela minha placa de vídeo que serve certinho na sua GPU.

Agora falando opinião sincera, compre.
Chegando aqui se vc tem alguma dúvida de o que fazer com ela, venda.
Alias, se tiver recurso e pelo que sei não é tão grande assim a diferença, vá direto para uma 4090.
O problema da 4090, além de ser mais cara (claro), eu teria que trocar a fonte também, hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo