• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i7 2600 travando SLI GTX570?

tadeu3377

New Member
Registrado
e ae galera blz ? alguem aqui tem i7 2600 e fez sli ? recentemente comprei + uma gtx 570 pra fazer sli e acho q meu i7 esta travando um pouco o sli, pq nao fiz over no processador e nem pretendo pq ele nao tem K.. por exemplo no bf3 com tudo no ultra estou a 60 fps.. as vezes do nada da uma travadinha bem leve e cai pra 54 fps(.. ai volta pra 60 sacou ? sera que e o processador ?? vlw
 
Cara, não é o CPU não.

Pode ser algo do jogo, drivers, sei lá, mas o CPU não é... meu i5-2400 não agarra nada (ok, jogo no Medium/Low, mas enfim, também é uma CPU menos poderosa)

Você poderia testar aí os drivers beta da nVidia, tipo o 304.79, e ver o que rola.
 
garanto que se fosse um 2500k ainda nao seria processador esta certo que esse sli e monstro mas nao chega a tanto acho que e problema de driver ou nemoria da uma olhada na latencua das memorias e coloca ekas em auto pra ver
 
Eu já acho que em stock há um gargalo sim, mas algo bem pequeno, não deveria dar essa travadinha como você diz.
Mais possível um Loading do jogo. Aqui com over que uso diariamente 4.6 ou 4.8 há sim uma melhora. Mas volto a dizer em stock é pouco diferente.
Caso queira um teste coloque o fsb em 103. e veja se melhorou algo.
 
Última edição:
Ha gargalo sim eu confirmo.. eu tenho um 2600k e 2 680GTX's SLI . Já testei inclusive no bf3 o desempenho do meu SLI com o CPU em stock e a diferença entre ele em stock e com over e abismal..
Vê s consegue fazer um over aí ..
 
Fazia isso com todo o gosto mas de momento estou de ferias no meu pais natal..só no final da semana k vem e k vou voltar em França. Mas se até lá a duvida persistir não se preocupe k eu irei postar resultados ;-)
 
Chegando do trampo posto os testes para comparação. Espero que ajude o colega acima.
 
Ha gargalo sim eu confirmo.. eu tenho um 2600k e 2 680GTX's SLI . Já testei inclusive no bf3 o desempenho do meu SLI com o CPU em stock e a diferença entre ele em stock e com over e abismal..
Vê s consegue fazer um over aí ..

Nos frames minimos a diferença tbm é abismal? Essa é a mais importante, pois se fala de um aumento quando vc olha "pro ceu" onde os frames jorram qualquer over já da uma boa diferença mesmo.
 
mas isso so rola comigo naquele mapa pesado la gulf of oman.. as vezes no strike at karkand.. mas testei fear 3 olha q bizarro tem hora q passo em um lugar os fps vaum pra 40 sem motivo nenhum.. depois eu passo no msm lugar (com a msm paisagem) eles estao cravados em 60 como sempre estao..
 
quanto de mem RAM vc tem 4 ou 6? se sim tente com 8gb de memo
 
Nos frames minimos a diferença tbm é abismal? Essa é a mais importante, pois se fala de um aumento quando vc olha "pro ceu" onde os frames jorram qualquer over já da uma boa diferença mesmo.

Amigo eu kndo falei em abismal falo de uma forma geral , quero dizer k a diferença aki na minha mákina é grande,sendo assim presumo k tb será em outras mákinas com SLI,s assim não for desculpem-me.

Mas posso ser mais preciso pra si.
Jogando MP BF3 a olhar "pro ceu" ,como voce diz, eu bato 200fps colados :lol2: , em fases com muita renderização(explosões,estilhaços,particulas destruídas a saltar pra sua frente) bato os 80-90fps em media , dpois em fases com menos confusão a media é de 120-150fps. As opções gráficas do jogo estão todas setadas ao máximo V-sync OFF 1920x1080 24p.
O meu CPU: i7 2600k@4,6ghz(uso diário) , GPUs:2 680 GTX SLI , RAM: 8Gb Corsair DDR3 Dominator Platinum @ 2000mhz.
Sem o overclock era como tivesse a jogar com uma grafica só 90% ou até mesmo 100% do tempo em gameplay, aliás existem softwares k permitem monitorizar o desempenho da placa ou das placas de video em tempo real enquanto joga.Também tem uma opção no painel de controlo da nvidia k permite vizualizar o aproveitamento ou desempenho das placas atraves de uma barra lateral no lado esquerdo mostrada "in game".

Agora para o amigo tadeu3377(criador do tópico) com o seu CPU em stock desactive o SLI no Painel de controlo da Nvidia de seguida vá jogar MP do BF3 e veja o seu desempenho , dpois só tem k fazer o inverso - activar o seu SLI no painel de controlo da Nvidia e jogar MP BF3. Tire as suas próprias conclusões :joia:

Cumps.:gaming:
 
Última edição:
Ha gargalo sim eu confirmo.. eu tenho um 2600k e 2 680GTX's SLI . Já testei inclusive no bf3 o desempenho do meu SLI com o CPU em stock e a diferença entre ele em stock e com over e abismal..
Vê s consegue fazer um over aí ..

mas a diferença de comparar um sli de gtx680 com o sli de 570 é meio distante....

um i5 2400 não gargalaria esse sli ...quanto mais o i7 2600

vc nem esta passando dos 60 frames? v-sync desligado ?
 
Não há gargalo velho, eu uso o 2600 com um over basição, x42, e aqui ta tudo redondo, e já fiz todos os testes possíveis quando a compra era recente.

BF3 com Vsync on é 60 fps cravado, pé nas costas com tudo que é filtro on, sem gargalo de maneira alguma!

Esse cara do SLI de 570 não está sendo bem claro, olha o FPS mínimo, desfragmenta o disco, reinstalou windows? Está com um drive bacana?

Recomendo inclusive instalar o Windows 8, que aqui não sei porque, deixou tudo que é jogo ainda mais liso, parece até que o SO é feito para games.

Além disso, nas GTX 480, quando usava TV e monitor ao mesmo tempo, ao abrir um filme, o monitor da TV piscava, e depois de alguns segundo entrava o filme, agora no Windows 8, eu clico entra o filme nos dois monitores tranquilamente.

Tenta o Windows 8 simulado, e vê se não melhora nada ai na tua casa.

Abração!
 
eu acho que tem gargalo tbm...

pq eu fiz sli no 2500k de gtx560ti, sempre testando com benchmarks, e vi uma diferença bemm grande entre usar ele em stock e overclockado em 4.72ghz, isso usando sli de gtx560ti... se fosse sli de gtx570 a diferença seria maior ainda...
 
pode esquecer o gargalo porque todos os testes de sli de gtx580 que vi foi vom um i7 9650 e 6gb ddr3 1600 e nao havia gargalo quem diria num sli de gtx570 aqui eu ja experomentei com a placa do meu irmao que e ihual aminha no meu 1090t e ai sim deu um gargalo em alguns jogos mas no 2600k nem em pensamento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo