i7 2700k segura o SLI de GTX970?

DFARIA

know-it-all Member
Registrado
Olá, pessoal

Tô querendo saber dos que têm mais conhecimento, tenho um i7 2700k e tá com over a 4.5. Esse processador terá um prazo de vida curto ou prolongado? :hmm:
Hoje, um i7 2700k é melhor que um FX 8350 ou um FX 9xxx. :hmm:

Tenho uma GTX970 e agora no mês de julho tô pensando em comprar outra pra um SLI. Será que esse 2700k segurará de boa um SLI de GTX970? Uso também uma fonte CX 750. Será que ela suprirá bem o SLI? :hmm:
 
Editado por um moderador:
Se um 2700k a 4.5 não segurar nada mais segura, relaxa que ele empurra até em stock.
 
Ele segura de boa o sli, e é melhor que qualquer AMD do mercado.
Deixa pra trocar qnd sair a plataforma nova com ddr4 a um preço descente.
 
Sim, tanto o processador como fonte vão aguentar bem um SLI de GTX 970.
 
minhas memorias sao de 1333mhz 2x4 e 2x2 , terei alguma diferença notoria se caso eu trocar elas,por exemplo por umas de 1600mhz ou maior terei algum ganho o ganho quando falo q seja notorio pelo simples fato das memorias hoje estrarem caras, ou melhor continuar com essas 1333mhz mesmo :hmm:
 
Fique com suas memórias mesmo amigo aumento em fps é pouco (memórias cm dissipador é mais por estética e pra quem gosta de fazer over)
 
Última edição:
Segura com uma mão nas costas!
 
minhas memorias sao de 1333mhz 2x4 e 2x2 , terei alguma diferença notoria se caso eu trocar elas,por exemplo por umas de 1600mhz ou maior terei algum ganho o ganho quando falo q seja notorio pelo simples fato das memorias hoje estrarem caras, ou melhor continuar com essas 1333mhz mesmo :hmm:
Entre 1333 e 2400mhz, não vais ganhar 2% em jogos.
 
única diferença que eu notei, e COMO notei.. foi na multitarefa.. quando estou jogando, e vou minimizar ir pra navegador, skype, qualquer outra coisa no windows, e volto pro jogo. Antes com 1333mhz, sair do jogo e ir pro chrome, demorava tipo 1,5~2 segundos..agora com 2400mhz não vai nem 0,2 segundo, e volta pro jogo instantaneamente, sem lag e sem delay nenhum
 
única diferença que eu notei, e COMO notei.. foi na multitarefa.. quando estou jogando, e vou minimizar ir pra navegador, skype, qualquer outra coisa no windows, e volto pro jogo. Antes com 1333mhz, sair do jogo e ir pro chrome, demorava tipo 1,5~2 segundos..agora com 2400mhz não vai nem 0,2 segundo, e volta pro jogo instantaneamente, sem lag e sem delay nenhum

Por isso eu creio que memórias para estas novas cpu's tem que ser a partir de 1600 MHz.
 
minhas memorias sao de 1333mhz 2x4 e 2x2 , terei alguma diferença notoria se caso eu trocar elas,por exemplo por umas de 1600mhz ou maior terei algum ganho o ganho quando falo q seja notorio pelo simples fato das memorias hoje estrarem caras, ou melhor continuar com essas 1333mhz mesmo :hmm:

Uma dúvida, que monitor vc está/estará usando ?
 
A 970 não aguenta rodar tudo a 60 fps ?

aguenta esse monitor em a resoluçao de 2560x1080 , e a 970 ta fazendo um excelente trabalho , mas como la pra julho ou agosto irei pegar minhas ferias entao ja to penssando em pegar logo uma segunda 970 , por isso q surgiu a duvida se o meu i7 2700k ira aguentar elas , e pelo menos ate o momento esse i7 2700k tambem esta fazendo um excelente trabalho
 
aguenta esse monitor em a resoluçao de 2560x1080 , e a 970 ta fazendo um excelente trabalho , mas como la pra julho ou agosto irei pegar minhas ferias entao ja to penssando em pegar logo uma segunda 970 , por isso q surgiu a duvida se o meu i7 2700k ira aguentar elas , e pelo menos ate o momento esse i7 2700k tambem esta fazendo um excelente trabalho

eu imaginei qe tivesse um monitor que aproveitasse maior poder de hardware que a 2ª vga ofereça.. tipo um 4k, ou 144hz

Penso em fazer upgrade pra SLi quando tiver um upgrade de monitor quadHD, 120hz.. essas coisas
pra 1080p a GTX 970 single já é overkill, imagina duas!!
 
mas eu posso tambem num futuro proximo cogitar um monitor desse naipe tambem , por isso q to cogitando uma segunda 970 , pra mais no futuro talvez venha um monitor :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo