I7 3770k CHINES

silaslima

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, pedi uma amiga pra trazer da china um I7 3770k, ela me falou que achou versão CHINES tem diferença, serve pra mim ?
As especificações são as mesmas:

Intel Modelo: i7-3770K
cache: 8MB
3,5 GHz
LGA 1155
TDP de potência: 77W
22nm

ex:
i7.JPG
 
Última edição:
Problema algum se vc utilizar uma placa mãe que aceite o soquete 1155 (com chipsets H61, B75, H67, H77, Z68, Z77...)
 
Problema algum se vc utilizar uma placa mãe que aceite o soquete 1155 (com chipsets H61, B75, H67, H77, Z68, Z77...)

Blz, comprei placa mãe Asrock-B75-Pro3-M.
 
Vc só não conseguirá fazer over com essa placa (o que é meio ilógico visto que vc está pegando um processador desbloqueado, com final "k")
 
Vai funcionar sem problemas, porem como falado, sem possibilidade de over.
Nunca ouvi relatos sobre incompatibilidade.
 
acho que não vale a pena não pega um I7 4770K , e uma mobo que não tem como fazer OC , se nçao pensa em trocar de mobo tão cedo pega a versão sem K , dependendo do preço lá na china né... se a diferença for poca vai no com k mesmo..
 
Nunca fiz over e acho q nunca vou fazer, mas como vi outros tópicos até para vender a versão K é melhor.
------------
acho que não vale a pena não pega um I7 4770K , e uma mobo que não tem como fazer OC , se nçao pensa em trocar de mobo tão cedo pega a versão sem K , dependendo do preço lá na china né... se a diferença for poca vai no com k mesmo..
Vi varias comparações que a diferença é minima entre 3770 e 4770, alem de que placa mãe é mais difícil/cara.
 
Última edição:
Se a diferença de preço for pequena entre as versões, pode até ser comprado pensando em uma eventual venda no futuro.
No mais, será uma boa compra.
 
Nunca fiz over e acho q nunca vou fazer, mas como vi outros tópicos até para vender a versão K é melhor.
------------

Vi varias comparações que a diferença é minima entre 3770 e 4770, alem de que placa mãe é mais difícil/cara.

vai funcionar de boa.
e a versão K é bem mais fácil de vender mesmo.
 
Já que esta pensando na questão de revenda, ja esta perdendo dinheiro em comprar um processador de geração passada...

A garantia da intel cobre processadores importados? Ou somente os que vendem no BR?
 
Já que esta pensando na questão de revenda, ja esta perdendo dinheiro em comprar um processador de geração passada...

A garantia da intel cobre processadores importados? Ou somente os que vendem no BR?
Mesmo sendo geração passada não vejo ele perdendo dinheiro, um i7 3k pro 4k ta a diferença de 100 dilmas amigo..
 
Mesmo sendo geração passada não vejo ele perdendo dinheiro, um i7 3k pro 4k ta a diferença de 100 dilmas amigo..

Hoje, espera daqui 1~2 anos quando ele for vender, e vai ver a diferença, e só ver a diferença de preço de revenda de um da primeira geração e um da segunda..

Eu apenas falei em valores de revenda e não de uso.
 
Hoje, espera daqui 1~2 anos quando ele for vender, e vai ver a diferença, e só ver a diferença de preço de revenda de um da primeira geração e um da segunda.. Eu apenas falei em valores de revenda e não de uso.
Amigo, qualquer processador vai desvalorizar em 2 anos, pessoal vende i72600k por 600/700 reais cara.. É o que o dele vai ta valendo +- daqui 2 anos ué.. Ja viu que toda hora sai lançamento? Se vc for pensar assim, ou vc troca a cada lançamento ou vc aproveita cada centavo investido pelo menos por 2 anos e foge do capitalismo.
 
Última edição:
Amigo, qualquer processador vai desvalorizar em 2 anos, pessoal vende i72600k por 600/700 reais cara.. É o que o dele vai ta valendo +- daqui 2 anos ué.. Ja viu que toda hora sai lançamento? Se vc for pensar assim, ou vc troca a cada lançamento ou vc num chega a usufruir de nada que compra

Cara, você não entendeu o que eu falei, ele mesmo falou de revenda, que prefere pegar um serie K em uma mobo que não faz OC pq na revenda e melhor, apenas comentei que se for por questão de revenda era mais facil ele partir pra uma plataforma nova, que no futuro vai perder menos...
 
Cara, você não entendeu o que eu falei, ele mesmo falou de revenda, que prefere pegar um serie K em uma mobo que não faz OC pq na revenda e melhor, apenas comentei que se for por questão de revenda era mais facil ele partir pra uma plataforma nova, que no futuro vai perder menos...
Vai perder menos na venda e vai pagar mais na compra, e ai, existe alguma diferença nisso? Só a ordem dos fatores, o produto será o mesmo :)
 
Vai perder menos na venda e vai pagar mais na compra, e ai, existe alguma diferença nisso? Só a ordem dos fatores, o produto será o mesmo :)

Mas ai nessa caso tem que ver se e proporcional, se não for, e perder dinheiro, mas ai cada um sabe o que faz, apenas dei minha opnião..
 
pegando o 4770 ou 3770, vai de k com certeza. importa o valor e principalmente a procura. pode até parecer bobagem, mas no brasil vão dar muito mais valor ao k.
 
Entendi amigo, tanto um quanto outro ele vende fácil daqui 2 anos.. Tem nego vendendo fácil i5 da primeira geração, por 250 +- mais tão vendendo
 
Mas ai nessa caso tem que ver se e proporcional, se não for, e perder dinheiro, mas ai cada um sabe o que faz, apenas dei minha opnião..

olha o preço doa Sandy 2600K,2700K e dos 3770K usados hoje,estão praticamente iguais, a diferença de performance deles é mto pequena e a cada geração ficou mais quente o cpu então tem gente que vai preferir um 3770 do que um 4770 se curtir over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo