i7 8700k + 1060 6gb escolha ruim?

Amanda Santos

Member
Registrado
placa-mãe tuf b360m-plus gaming/br lga 1151 ddr4
processador core i7 8700k
2x8gb memória team group vulcan ddr 4 2666mhz tlred48g2666hc15b01
ssd 240 gb hd 300gb
placa de vídeo 1060 6gb
fonte corsair vs600 600w 80 plus white
monitor 144hz aoc hero

pessoal, estou com essas cfg, mas ainda não testei, preciso comprar um gab ainda. Conseguiria jogar jogos atuais tranquilamente? jogos q eu mais jogo seria cs go, valorant, euro truck.
 
i7 8700k e 1060 6GB rodando read dead redemption

Rodar jogos atuais no talo, tranquilamente, vai ser difícil. Creio que abaixando os gráficos, e em último caso a resolução, vai ser possível.

Minha opinião é que seu setup não está ruim, não é o high end do momento (1060, creio eu, nunca foi high end [mas não deixa de ser boa]), mas dá pra jogar muitos jogos, nem que seja 1080p com tudo no mínimo (jogos pesados).
 
Pros jogos citados uma 1060 6GB da conta tranquilamente em 1080p.
Mas se for pensar em custo-beneficio voce esta desperdiçando processador com essa placa-mae e placa de video.
 
Minha GPU é essa, mas eu jogo poucos títulos e não são pesados. Os jogos são: F1 2019, Automobilista e Assassin's Creed Syndicate. Os dois primeiros jogava trqlo full qdo essa gpu esatava num i5-8600, não joguei o Assassin´s nessa cpu. Agora passei a gpu pra Ryzen 3800X. Os 3 jogos rodam bem tb... 1080p

Em relação a teu setup como um todo, me parece razoável sim... Qual a marca/modelo do SSD ?

Se vc cogita up futuro de placa de vídeo, sugiro pegar uma fonte melhor tb, pelo menos bronze, mas idealmente gold. Eu tenho uma TX-550M há 3 anos de boa aqui.

De 2007 até 2017 usei a mesma Corsair HX-520W sem problema algum, foi embora junto com um cpou que vendi em 2017 e provavelmente está sendo usada até hj. Estou comentando isso, pq eu penso que fonte, se você tiver possibilidade, vale a pena investir.
 
Minha GPU é essa, mas eu jogo poucos títulos e não são pesados. Os jogos são: F1 2019, Automobilista e Assassin's Creed Syndicate. Os dois primeiros jogava trqlo full qdo essa gpu esatava num i5-8600, não joguei o Assassin´s nessa cpu. Agora passei a gpu pra Ryzen 3800X. Os 3 jogos rodam bem tb... 1080p

Em relação a teu setup como um todo, me parece razoável sim... Qual a marca/modelo do SSD ?

Se vc cogita up futuro de placa de vídeo, sugiro pegar uma fonte melhor tb, pelo menos bronze, mas idealmente gold. Eu tenho uma TX-550M há 3 anos de boa aqui.

De 2007 até 2017 usei a mesma Corsair HX-520W sem problema algum, foi embora junto com um cpou que vendi em 2017 e provavelmente está sendo usada até hj. Estou comentando isso, pq eu penso que fonte, se você tiver possibilidade, vale a pena investir.
MEU SSD É DA KINGSTON, FUTURAMENTE VOU UPAR A PLACA DE VÍDEO SIM E A FONTE TBM. A 1060, FONTE, SSD E HD É DO MEU PC DDR3, EU SÓ FIZ UPGRADE DO PROCESSADOR, PLACA MAE NO MOMENTO ENTENDEU?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo