I7 8700k após delid chagando a 100Graus

Renato_Natoo

Well-Known Member
Registrado
Olá a todos, gostaria de uma opinião o que pode ter acontecido, mandei fazer delid em um i7 8700k porém agora ele marca no msi afterburner 100Graus, não sei mais o que pode ter acontecido, obrigado
 
Olá a todos, gostaria de uma opinião o que pode ter acontecido, mandei fazer delid em um i7 8700k porém agora ele marca no msi afterburner 100Graus, não sei mais o que pode ter acontecido, obrigado
haha pessoa q fez delit dve ter feito errado o procedimento so pode, estragou o cpu tenta manda refazer novamente procedimento e fala q ouve pra pessoa arrumar né, ou vc colocou cooler com pouca ou sem nenhuma pasta termica pode ser isso tb verificou? pode estar mal encaixado tb


qual cooler vc usa?

veja no aida64 como tao as temps

iD9LIO4.png
 
Última edição:
haha pessoa q fez delit dve ter feito errado o procedimento so pode, estragou o cpu tenta manda refazer novamente procedimento e fala q ouve pra pessoa arrumar né, ou vc colocou cooler com pouca ou sem nenhuma pasta termica pode ser isso tb verificou? pode estar mal encaixado tb


qual cooler vc usa?

veja no aida64 como tao as temps

iD9LIO4.png
Então ele refez e nada mudou, porém eu já fiz com ele uma vez e ele trabalhar muito bem, só achei estranho ficar assim
 
Verificou a temperatura com outro software?

Coloca a mão no cooler e veja se o bloco está quente. Se o software ta marcando 100º e o cooler está bem instalado o bloco vai estar bem quente.
Pode ser falha na leitura do sensor. Verificou as voltagens do CPU?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo