i7 950 D0 com 4.3 ghz!!

Tiagogesto

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal!! A minha duvida é em relação a voltagem. Eu consegui elevar o meu i7 950 D0 a 4.3 ghz e a voltagem ficou em 1.416. O BCLK ficou em 184 com multiplicador 23 e ficou estavel, o Dram ficou em 1532 o UCLK Ficou em 3036 e o QPI em 6975 Turbo Mode Disebled e o resto coloquei em Automatico. A minha duvida é se para multiplos 23 essa voltagem é normal para 4.3 ou se da pra abaixar mais. Abraços a todos e se alguem tiver um setup proximo por fazer comente!!
 
seria melhor vc baixar e testar, quando mais baixo melhor porem tem que ficar estavel dai só vc testando, teste a voltagem mais baixa e estavel possivel dai vc pode pergunta se esta normal, alguem pode dizer que 1.41v é normal mas se vc conseguir 1.35v é melhor e mais saudavel para seu cpu
 
seria melhor vc baixar e testar, quando mais baixo melhor porem tem que ficar estavel dai só vc testando, teste a voltagem mais baixa e estavel possivel dai vc pode pergunta se esta normal, alguem pode dizer que 1.41v é normal mas se vc conseguir 1.35v é melhor e mais saudavel para seu cpu

Ta ok então vou fazer o teste. obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo