• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

I7 980x primeiras impressões..

Moto Moto

Just Gamer
Hoje resolvi ver se o i980x era tudo isso mesmo
e pelo jeito é sim, só fiz um testezinho com o vantage, queria ver se ele passava do CPU test, já que meu antigo 975...com HT on, nem em sonho passava acima dos 4.5Ghz.

Pena que só primei por 10 minutos, mas vou realizar mais testes para ver até onde ele vai

4.6Ghz 24/7 já está com HT on, mas quero mais heheheh

[]'s a todos

Segue SS do Batch e SuperPi, Vantage e o Wprime 32 e 1024M ...



12b031cef8a9acb55764702e33340adc.jpg



3beaee8600fb75c750ea115573d0634b.jpg


Vantage

59c3c2be29c769e5d88c46ef622c02cb.jpg


2c21e834604942cb5fe60ef92c8cd0b3.jpg
 
Última edição:
Show de bola! Esperando mais testes...

Um dia eu pego um desses (ou não) :D
 
muito bom

testa uns bench ai pra gente
superPI, NuclearMC, etc
 
Extremo msm, alias, toda sua assinatura eh extrema! :p






vlwzxx..
 
A CPU é monstrissíma, pena que custa um fígado :)
 
Ótimo PC esse seu em, parabens pela maquina.
Faz um cinebench ai depois.
 
parabéns pelo Processador
 
Legal, esperando novos testes!
 
Parabéns pela Máquina, esse 980x é muito bom mesmo... Sonho de qualquer um xD
 
Se possivel e caso vc ainda tenha, coloca os resultados com o 975 seu, queria ver quanto o 975 eh melhor que um 920 e o prinicpal, quantos % eh o ganho do 980gx pro 920 e 975 (que era o seu caso)...
Mas ja da pra ver que pelo menos no vantage eh quase o dobro.. aqui faço 22 mil no cpu... 980gx se mostra realmente um cpu muito forte (e olha que o i7 ja eh muito forte).. Realmente eh uma pena (pra mim :p) ser tao caro :(
 
Belissimo PC. Parabens!!!
 
CPU monstro! quem sabe um dia eu me habilito em um:D...
 
essa cpu faz galgalar com uma gts 250 né?
 
essa cpu faz galgalar com uma gts 250 né?

Acho que gargala com uma Voodoo. :lol:

PC monstro. :D Gostaria de ter a mesma coragem de montar uma config dessas? :p
 
Parabéns pelo monstrinho :D

Já brincou com o multi do uncore? Isso é uma coisa que achei legal do 980X, baixando o multi do uncore vc pode conseguir mais clock com menos voltagem pois não precisa forçar o VTT pra manter o uncore alto como acontece com os i7 normais.
 
Aeeeee Moto Show esse 980X....... logo logo tô pegando esse monstrinho aeeeee ;)
 
Dá um lapping nele pra ficar maroto que ele sobe que é uma beleze. E bizarro é nego montar config assim pagando os preço do BR =P.
 
Parabéns pelo monstrinho :D

Já brincou com o multi do uncore? Isso é uma coisa que achei legal do 980X, baixando o multi do uncore vc pode conseguir mais clock com menos voltagem pois não precisa forçar o VTT pra manter o uncore alto como acontece com os i7 normais.

HUmm ainda não...só fiz o básico...agora vamos refinar,,,,
[]'s Japa

Aeeeee Moto Show esse 980X....... logo logo tô pegando esse monstrinho aeeeee ;)

demorouuu Cata....olha que mando amanhã um pra vc heim...hehehhe

Dá um lapping nele pra ficar maroto que ele sobe que é uma beleze. E bizarro é nego montar config assim pagando os preço do BR =P.

Ahhh..e quem disse q pego a preço de consumidor? seria inviável...
 
Não tenho palavras. Poste umas fotos dessa criatura lá no "Seu PC por dentro".
Moto Moto, se possível, teste com alguns jogos!
 
Esse cpu é do kapeta, hehe.

Parabens e bora frita esse bixo.
 
Então não era mentira ? Ele existe mesmo?!
 
Não tenho palavras. Poste umas fotos dessa criatura lá no "Seu PC por dentro".
Moto Moto, se possível, teste com alguns jogos!

No fim de semana vou trocar o gabinete e posto umas fotos novas, faz uns 3 meses que nem posto lá
, nos proximos dias faço aluns benchs com jogos,...a semana está bem corrida!!! estou sem tempo....
[]'ss

Esse cpu é do kapeta, hehe.

Parabens e bora frita esse bixo.

Vlw []'ss

Então não era mentira ? Ele existe mesmo?!

???? nem entendi a colocação
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo