• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i9 7900X

Igor Soares™

Hungry Member
Registrado
Boa tarde, estou cogitando mudar meu i7 4770K por esse processador, eu não trabalho, apenas jogo, oque gostaria mesmo de saber e se eu terei realmente mais despenho com o i9 7900X comparado a um 8700K, dinheiro não é o problema atual pois me programei para fazer essa mudança, a questão mesmo é o despenho em jogos.
Oque vocês acham ?
 
Boa tarde, estou cogitando mudar meu i7 4770K por esse processador, eu não trabalho, apenas jogo, oque gostaria mesmo de saber e se eu terei realmente mais despenho com o i9 7900X comparado a um 8700K, dinheiro não é o problema atual pois me programei para fazer essa mudança, a questão mesmo é o despenho em jogos.
Oque vocês acham ?
melhor o i7 8700k.... esse i9 ai é melhor em render .... mas perde em single core... teoricamente em jogos o i7 8700k é melhor.... nao que seja grande a diferença mas é melhor
 
Se vai pegar processador novo leva um 8700K logo amigo...tem cpu pra anos aí numa boa.
 
Ok agora uma outra duvida que é, tem muita diferença por vir perante ao 8700K com relação ao meu 4770k?Pois o motivo de eu não ter saído do 4770K ate agora foi pq o 7700K não teve la grandes diferenças e como eu jogo em 4K e são jogos mais leves como BF1 e Dota 2 fico na duvida entre ir no 8700K ou investir em uma outra GTX 1080 e colocar SLI ou partir logo para duas 1080Ti...
 
Ok agora uma outra duvida que é, tem muita diferença por vir perante ao 8700K com relação ao meu 4770k?Pois o motivo de eu não ter saído do 4770K ate agora foi pq o 7700K não teve la grandes diferenças e como eu jogo em 4K e são jogos mais leves como BF1 e Dota 2 fico na duvida entre ir no 8700K ou investir em uma outra GTX 1080 e colocar SLI ou partir logo para duas 1080Ti...
ahhhh irmao vale a pena vc fritar esse 4770k com um sli de gtx 1080
 
Ok agora uma outra duvida que é, tem muita diferença por vir perante ao 8700K com relação ao meu 4770k?Pois o motivo de eu não ter saído do 4770K ate agora foi pq o 7700K não teve la grandes diferenças e como eu jogo em 4K e são jogos mais leves como BF1 e Dota 2 fico na duvida entre ir no 8700K ou investir em uma outra GTX 1080 e colocar SLI ou partir logo para duas 1080Ti...

Fique com seu 4770K e troque sua 1080 por uma 1080 Ti
 
Última edição:
Creio que o que vc vai gastar com cpu + mobo + memorias ddr4 (que estão uma facada!) não vai compensar o ganho que vc vai ter.

Seu i7 ainda aguenta uns bons anos com overclock, faça como o amigo acima sugeriu: troque sua 1080 por 1080ti e seja muito feliz :D
 
Boa tarde, estou cogitando mudar meu i7 4770K por esse processador, eu não trabalho, apenas jogo, oque gostaria mesmo de saber e se eu terei realmente mais despenho com o i9 7900X comparado a um 8700K, dinheiro não é o problema atual pois me programei para fazer essa mudança, a questão mesmo é o despenho em jogos.
Oque vocês acham ?
veja esse videos e ajuda a exclarecer bem isso
 
veja esse videos e ajuda a exclarecer bem isso


Eu já imaginava , como eu jogo meus games a 4K a diferença em FPS entre um 4770k e um i9 7900X é simplesmente nula, o único jogo que tenho que jogar em 2K é o PUBG e o The Division, claro que se tratando dos jogos que eu tenho disponível aqui, acredito então que eu vá ficar um bom tempo nessa plataforma e nao vejo muito destino nos processadores em resoluções acima dos 2K...
 
Se dinheiro não vai ser problema eu nunca deixaria uma plataforma Hi end pela mainstrean, acho que o i9 vai ter vida útil mais longa e tranquila que o 8700k.
 
em 4k a diferença deve ser bem pequena do 4770k x o 8700k. O desempenho será maior se você trocar a placa de vídeo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo