• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IBM venderá supercomputadores com chip da próxima geração de consoles

zmdog

Active Member
Registrado
A IBM (International Business Machines Corp.) disse recentemente que construiu um super computador do tamanho de um televisor baseado em sua recente tecnologia de microchip que será usada na próxima geração de consoles.



A empresa relatou que sua máquina, capaz de processar 2 trilhões de cálculos matemáticos por segundo, é um protótipo em escala menor do supercomputador Blue Gene/L a qual a companhia está construindo para o Laboratório Nacional Lawrence Livermore na Califórnia.



Seu projeto já está na lista dos 500 mais poderosos computadores do Departamento de Ciências Computacionais da Universidade de Tennessee.



O Vice-Presidente de Tecnologia e Estratégia da IBM, Irving Wladawsky-Berger, disse que o supercomputador utilizou 1,000 microprocessadores baseados na tecnologia PowerPC, atualmente utilizada em computadores da Apple e que estará incorporada nos próximos consoles da Sony e da Nintendo.



Ele mencionou que os chips são mais baratos e consomem menos energia do que microprocessadores tradicionais, tornando possível empacotar tanto poder em menos espaço. Produzir os chips em larga escala para a indústria de videogames vai ajudar a abater os custos de construir os supercomputadores, ele disse.

Fonte: FINALBOSS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo