A audiência das canais pagos e UHF, bem como a concorrência de aparelhos como DVDs, games, videocassetes e internet, está aumentando e já supera a de alguns canais abertos.
A informação é da coluna Ooops!, do UOL.
No horário nobre, o ibope da TV paga e canais UHF chegou a 5 pontos em 2009. Já o do grupo de outros aparelhos alcançou 3,6 pontos.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Somados, a TV paga, os canais UHF e outros aparelhos têm média maior que a do SBT (6,3 pontos), Band (5,8 pontos) e Rede TV! (3,7 pontos). Também se aproximam do ibope alcançado pela Record (9,5 pontos).
Já no comparativo do "share" --a participação percentual de cada emissora no conjunto de TVs ligadas-- a participação da TV paga e canais UHF no horário nobre foi de 8,7% no ano passado. A Band teve 5,8% e a Rede TV!, 3,7% (Globo, 51,4%; Record, 16,5%; e SBT, 11%).
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u733480.shtml
A informação é da coluna Ooops!, do UOL.
No horário nobre, o ibope da TV paga e canais UHF chegou a 5 pontos em 2009. Já o do grupo de outros aparelhos alcançou 3,6 pontos.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Somados, a TV paga, os canais UHF e outros aparelhos têm média maior que a do SBT (6,3 pontos), Band (5,8 pontos) e Rede TV! (3,7 pontos). Também se aproximam do ibope alcançado pela Record (9,5 pontos).
Já no comparativo do "share" --a participação percentual de cada emissora no conjunto de TVs ligadas-- a participação da TV paga e canais UHF no horário nobre foi de 8,7% no ano passado. A Band teve 5,8% e a Rede TV!, 3,7% (Globo, 51,4%; Record, 16,5%; e SBT, 11%).
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u733480.shtml
Última edição: