• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[iByte] Cooler Master Sickeflow com LED Verde 12cm - 8,91 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Manwick

Гей читает все, что видит
Registrado
[h=1]Exaustor 12cm Cooler Master Sickeflow com LED Verde (R4-L2R-20AG-R2)[/h]
13550-1.jpg




Link - http://www.ibyte.com.br/exaustor-12cm-cooler-master-sickeflow-com-led-verde-r4-l2r-20ag-r2.html


No Preçinhhhooooo !

Qualifica ae nos paranaue !
pvB4SdP.gif
 
iByte tá voltando os produtos que estavam na Black Friday?? Hoje mesmo tem o HAF912 em promoção (uns 15 reais mais caro que na BF), e tinha esse Led Verde por esse preço =]
 
vou boletar uns cooler pra vender a criançada aqui da rua
XI8EXFr.gif

o frete quase n sobe nada . pelo menos pra min :bwahaha:
 
Boletei 10 unidades, é confiavel essa loja? :hmm:

Esse cooler é bom? :hmm:
 
Tomem cuidado porque a entrega PAC deles é de 10 a 20 dias úteis, comprei um X6 Elite por 108 e to meio arrependido :forever:
 
É ta barato mesmo, mas só compensa pra quem é do Nordeste. Essa loja tem uma em cada esquina aqui em Fortaleza, é confiável sim.
 
Última edição:
Eu comprei o gabinete HAF912 e 2 fan cooler master excalibur na BF, chega hoje ou amanhã. Mas o sistema deles é bem ruim, o produto tá quase em casa e no site consta "processando", além deles avisarem você sobre o produto só se vc for perguntar por e-mail ou chat online.
 
loja Cearense, aqui a entrega é feita por eles mesmos e costuma ser em 1 dia útil, sem contar que acima de 99,00 essa entrega é grátis, sempre compro online mesmo tendo uma ibyte pertinho de casa

PS.: acho que a ibyte é a unica loja online em que quem mora no Nordeste tem mais vantagem que o resto do país :haha:
 
Eu comprei o gabinete HAF912 e 2 fan cooler master excalibur na BF, chega hoje ou amanhã. Mas o sistema deles é bem ruim, o produto tá quase em casa e no site consta "processando", além deles avisarem você sobre o produto só se vc for perguntar por e-mail ou chat online.

comprei o storm strooper dia 28, enviaram dia 6, consegui pegar o rastreio hoje pelo chat, realmente deveriam atualizar automatico o status
meio lerdo mas compensa pelo preço
 
loja Cearense, aqui a entrega é feita por eles mesmos e costuma ser em 1 dia útil, sem contar que acima de 99,00 essa entrega é grátis, sempre compro online mesmo tendo uma ibyte pertinho de casa

PS.: acho que a ibyte é a unica loja online em que quem mora no Nordeste tem mais vantagem que o resto do país :haha:

negocio é que ela tem preços atrativos, pq nego aqui no NE mete a faca aí na maioria das vezes compensa mais comprar em lojas do sul/sudeste mesmo
ebyte tem só que melhorar o processamento
 
comprei o storm strooper dia 28, enviaram dia 6, consegui pegar o rastreio hoje pelo chat, realmente deveriam atualizar automatico o status
meio lerdo mas compensa pelo preço
A nota do meu X6 elite foi emitida dia 07 e não mudaram o status, tô tentando falar com eles pelo chat, mas ngm responde :nooo:
 
loja Cearense, aqui a entrega é feita por eles mesmos e costuma ser em 1 dia útil, sem contar que acima de 99,00 essa entrega é grátis, sempre compro online mesmo tendo uma ibyte pertinho de casa

PS.: acho que a ibyte é a unica loja online em que quem mora no Nordeste tem mais vantagem que o resto do país :haha:

Coloquei 11 coolers no carrinho e o frete não é gratis não pelo menos pra mim interior de MG :feelbad:
 
frete gratis apartir de 99 é para o Nordeste

tô dizendo só tem vantagem na ibyte quem é daqui
 
Cmprei 5 coolers e o.cooler cpu hyper n620 o frete saiu por 16 real via paC . Vai ser a minha primeira compra na loja
Espero q de tudo certo.
 
Eu tenho 04 coolers destes na minha máquina. Se procuram cooler de gabinete são uma opção, mas não tentem usar controlador de ventoinhas neles, pois os leds são alimentados pelo mesmo lugar da fan, e fica piscando freneticamente em velocidades baixas. Dá até para fazer uma rave :megusta:.

Nem tentem usar em radiadores, para isto recomendo o Aerocool Shark ou o Cougar Dual X.
 
nem e-sedex tem essa joça

vc paga muito mais caro pelo frete do que pela mercadoria, tao trazendo de marte
 
excalibur tá no preço tbm
 
Eu tenho 04 coolers destes na minha máquina. Se procuram cooler de gabinete são uma opção, mas não tentem usar controlador de ventoinhas neles, pois os leds são alimentados pelo mesmo lugar da fan, e fica piscando freneticamente em velocidades baixas. Dá até para fazer uma rave :megusta:.

Nem tentem usar em radiadores, para isto recomendo o Aerocool Shark ou o Cougar Dual X.

É boa a ventilação de ar desse cooler?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo