• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ibyte] Gabinete Sem Fonte CoolerMaster CM Storm Trooper SGC-5000-KWN1 - R$499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para atualizar: acabei de falar com o atendente, ele me falou que já foram comprados os gabinetes e que não há previsão de chegada dos mesmos.
 
Falei ontem com a atendente, ela disse que so pode enviar o modelo branco, o modelo preto não esta disponível nos fornecedores. Confere produção?
 
Falei agora com a Alyne via chat e aceitei o modelo SGC-5000W-KWN1(branco e preto) que já chegou em fortaleza.
 
Confere não, o meu foi enviado ontem e já tenho até o código do rastreio.
Mas certeza que é o modelo preto?
 
Postaram o meu na ultima sexta-feira (24/01/2014) com muito custo, prometeram pra quarta, depois quinta e depois postaram na sexta, tive que perturbar muito!!!

Empresa muito complicada e com expedição lenta dificilmente voltaria a comprar.
 
Hoje fui informado pelo sr Andre, que o gabinete não tinha sido enviado pra ninguém ainda, e que eles não possuem nenhum dos modelos em estoque. Mais alguém ai já teve o produto enviado? vou esperar ate sexta feira se eu não tiver nenhuma resposta concreta da loja vou meter eles no Procon.
 
Hoje fui informado pelo sr Andre, que o gabinete não tinha sido enviado pra ninguém ainda, e que eles não possuem nenhum dos modelos em estoque. Mais alguém ai já teve o produto enviado? vou esperar ate sexta feira se eu não tiver nenhuma resposta concreta da loja vou meter eles no Procon.

Já me enviaram, pode ter certeza, ainda não recebi mas estou de posse do código de rastreamento dos correios e inclusive já está a caminho da unidade do meu bairro. Mas foi muito difícil conseguir isso perturbei bastante pelo chat, o André e a Alyne!
 
Já me enviaram, pode ter certeza, ainda não recebi mas estou de posse do código de rastreamento dos correios e inclusive já está a caminho da unidade do meu bairro. Mas foi muito difícil conseguir isso perturbei bastante pelo chat, o André e a Alyne!
Que raiva cara, o pior é eles mentirem.
Vou abrir uma reclamação no reclameaqui. pra ver se eles se espertam, senão sexta vou ligar la no Procon pra ver.
Você não poderia me passar o numero do seu pedido? se não for pedir demais.
 
Que raiva cara, o pior é eles mentirem.
Vou abrir uma reclamação no reclameaqui. pra ver se eles se espertam, senão sexta vou ligar la no Procon pra ver.
Você não poderia me passar o numero do seu pedido? se não for pedir demais.

Amigo devo estar recebendo até quinta-feira, e como tive muito custo (e saco) pra conseguir o envio, vou confirmar se está tudo ok primeiro porque se eu te passo o código do pedido e você inclui em sua reclamação tenho certeza que vou me complicar se precisar acionar uma troca e talz. Prometo que te passo quando estiver ok!
 
Amigo devo estar recebendo até quinta-feira, e como tive muito custo (e saco) pra conseguir o envio, vou confirmar se está tudo ok primeiro porque se eu te passo o código do pedido e você inclui em sua reclamação tenho certeza que vou me complicar se precisar acionar uma troca e talz. Prometo que te passo quando estiver ok!
Tranquilo rapaz, não quero causar problemas pra você de forma alguma, só que a desinformação ou falsidade do atendente me deixou muito puto.
 
Tranquilo rapaz, não quero causar problemas pra você de forma alguma, só que a desinformação ou falsidade do atendente me deixou muito puto.

Também fiquei puto. Eu estava esperando pacientemente, até contribuindo pois sei que erros acontecem, e eles vão e enviam de uma pessoa só por ficar enchendo o saco deles e quem estava esperando pacientemente se fodeu. Estava no atendimento agora ha pouco e encerraram sem mais nem menos o atendimento.

ZAIROS, se puder passar pra mim também eu agradeço. Vlw
 
Também fiquei puto. Eu estava esperando pacientemente, até contribuindo pois sei que erros acontecem, e eles vão e enviam de uma pessoa só por ficar enchendo o saco deles e quem estava esperando pacientemente se fodeu. Estava no atendimento agora ha pouco e encerraram sem mais nem menos o atendimento.

ZAIROS, se puder passar pra mim também eu agradeço. Vlw
Pois é cara, eu nem to bravo por causa do gabinete em si, erros acontecem, se o fornecedor demora fazer oq, mas cada um do chat fala uma coisa, ninguém te passa uma informação concreta. e ainda mentem pra voce. ai já é sacanagem.

http://www.reclameaqui.com.br/7756712/ibyte-loja-virtual/produto-anunciado-fora-de-estoque/
o link do reclameaqui.
 
Só pra atualizar o povo aqui, acabei de retirar o meu nos Correios aqui, o gabinete veio o preto mesmo,tudo ok tirando a caixa zuada,até a onde eu vi o gabinete veio sem defeitos tirando umas marquinhas na parte emborrachada que eu acredito ser culpa do manuseio dos Correios
 
Só pra atualizar o povo aqui, acabei de retirar o meu nos Correios aqui, o gabinete veio o preto mesmo,tudo ok tirando a caixa zuada,até a onde eu vi o gabinete veio sem defeitos tirando umas marquinhas na parte emborrachada que eu acredito ser culpa do manuseio dos Correios
Perdao elcao, mas isto me deixa ainda mais emputecido com a loja hahahahaha
 
Eu também fiquei puto com toda essa história, mais acredite no fim eu recebi no prazo de 20 dias úteis mais mesmo assim eu fiquei em cima deles direito e aconselho a vocês a fazerem o mesmo.
 
Falaram que chegou o modelo SGC-5000W-KWN1, o qual ficaram de postar amanhã para os 13 compradores, vamos aguardar e ver se essa novela acaba, paguei o gabinete dia 07/01, ou seja 22dias atrás.
 
Falei com o atendente hj, ele disse que estavam somente esperando a coleto dos correios, que ja tinham faturado e tudo, porem não recebi a nota ainda, vamos ver se eles enviam hj mesmo.
 
Falei com o atendente hj, ele disse que estavam somente esperando a coleto dos correios, que ja tinham faturado e tudo, porem não recebi a nota ainda, vamos ver se eles enviam hj mesmo.

Prepare os ânimos para aguardar, me enviaram sexta passada e o status do rastreamento está o mesmo desde segunda-feira! nem chegou aqui no rio de janeiro ainda, saiu de fortaleza na segunda.
 
Acho que so chega depois do carnaval.... do carnaval da bahia hahahahahah
 
Entrei em contato hj com o pessoal la, me passaram um cod. de rastreio, ainda nao entrou no sistema dos correios, mas estou esperançoso.
 
Eu tb peguei o rastreio desde sexta e não muda, PD412263570BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo