• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ibyte] Gabinete Sem Fonte CoolerMaster CM Storm Trooper SGC-5000-KWN1 - R$499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, não sei se não passaram informação falsa pra gente. Alguém ja recebeu a nota? que eu saiba eles não podem enviar o produto antes de faturarem.
 
Pois é, não sei se não passaram informação falsa pra gente. Alguém ja recebeu a nota? que eu saiba eles não podem enviar o produto antes de faturarem.

Eu recebi a nota dia 21/01/2014 e cinco dias depois me enviaram o código de rastreamento (PD389079149BR) no entanto o problema agora é o atraso dos correios, que se torna mais desgastante por conta de já ter quase um mês que adquiri o produto.
 
Acabou de atualizar o status aqui, PD412263570BR
 
Aqui o meu: PD412263552BR

Perguntei da NF-E e disseram que eu deveria ter recebido por e-mail, falei que eu não recebi e estou aguardando uma resposta.
 
Chegou o disco voador!

Chegou hoje galera! muito show o gabinete, veio impecável!

sv5b.jpg

y8sz.jpg

ohfa.jpg

7yog.jpg

3aty.jpg

e482.jpg

m0av.jpg

tphl.jpg


(Y) gostei mto
 
O meu status da entrega não atualiza desde terça-feira, pelo que vi o do pessoal aqui não, o correio esta de greve novamente mesmo?
 
O meu status da entrega não atualiza desde terça-feira, pelo que vi o do pessoal aqui não, o correio esta de greve novamente mesmo?

O meu não atualiza a exatamente 10 dias...PD389079149BR.

Vai ser uma novela! ultima encomenda por PAC levei 27 dias pra receber (dezembro 2013 para janeiro de 2014).
 
O meu não atualiza a exatamente 10 dias...PD389079149BR.

Vai ser uma novela! ultima encomenda por PAC levei 27 dias pra receber (dezembro 2013 para janeiro de 2014).
Caramba, só pq eu to esperando 3 encomendas por pac.
 
O meu não veio impecável não. Veio com umas marquinhas na borracha superior.próximo a pegada dele. Mas veio melhor que o último que comprei, que veio com a lateral amassada
 
Agora analisando melhor o gabinete veio quebrado um pouco, internamente. Tive que tirar os dois parafusos da frontal dele para alinhar.

Por um acaso esse gabinete realmente vem sem manual? Veio sem nada de papel afff
 
Agora analisando melhor o gabinete veio quebrado um pouco, internamente. Tive que tirar os dois parafusos da frontal dele para alinhar.

Por um acaso esse gabinete realmente vem sem manual? Veio sem nada de papel afff

Vem com manual sim, a propósito o meu também veio impecável.
 
Puts dei azar duas vezes. Esse preço baixo provavelmente foi de uma carga de gabinete que se acidentou e venderam baratinho.
 
Galera, chegou hoje o meu também. Veio em perfeito estado, sem arranhões, tudo certinho. Foi enviado pela transportadora rapidão cometa e não pelos correios. Isso deve ter contribuído pra chegar em bom estado.

Minhas impressões: o gabinete é de ótima qualidade, tem muito espaço interno e devido ao posicionamento dos cooler (e pela quantidade também) deve ter uma boa refrigeração. Além disso tem filtros removíveis de poeira, para facilitar a limpeza e evitar entrada de pó.
 
Recebi o meu veio impecável, nada a reclamar, tirei muitas fotos dele montado e em detalhes com alta qualidade de imagem, só não sei como postar aqui as imagens, se alguém me disser eu posto.
 
Recebi o meu veio impecável, nada a reclamar, tirei muitas fotos dele montado e em detalhes com alta qualidade de imagem, só não sei como postar aqui as imagens, se alguém me disser eu posto.
Os status de entrega do seu gabinete atualizarão certinho? ou ele tava parado so no sistema mas sendo transportado normal?
 
Amigo só atulizaram depois que abri uma reclamação nos correios pedindo pelo site do ibyte)
Como faz isso?
 
Tenho a chance de pegar o branco por 449R$
Alguém tem o branco?
Cara se você acha bonito branco, vai fundo, é um ótimo gabinete, mas como vc deve ter visto aqui no tópico os problemas com a entrega.
 
Espere passar o prazo de 10 dias úteis (prazo dos correios, que só aceitam relamação de PAC após esse prazo) e peça pelo chat na ibyte para abrirem um chamado...
Ok, vou tentar isso, obrigado.
 
A minha novela acabou hoje e com final feliz!

12483037364_85ab137e2a_c.jpg

12483036864_1d869baa3f_c.jpg

12482693153_a1f93ea60d_c.jpg

12483036864_1d869baa3f_c.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo