Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

eh massa tar sempre i novando..i 2.0 tem um charme a mais... eh isto sempre ajudao galera i madano bem parabens veio
 
Agora tem:
76f41600.png

Opa valew veio, brigadão ^^
 
ae galera tem algum para lixeira?

tipo, alguem sabe como coloco um add-on q mostre o a temp, clima da região?

Sou novato nesse programa e não como instalar direito os add ons
Vlw
 
Lixeira 2 versões:
0d09cbc3.png
9c803c4f.png


Sobre os add-ons não sei mexer com eles, nunca consegui colocar as temperaturas e clima da região...
 
caramba, coloquei o stacks docklet e ele buga no seven, quando ligo o pc o icone ta la mais num abre a pasta ai tenho que configurar de novo ¬¬'
Alguém já teve isso ?
 
alguem sabe de algum tuto para objectdok?

vi no youtube, q a galera coloca atalho pra pasta e qnd clica no atalho sobe ou desce 9depende de onde esta a barra, no topo ou em baixo) a lista de subpastas e arquivos, mas aparece sem funco, como se aparecesse a lista de icones sem o fundo branco...
algo assim...
scs.jpg
 
E desse plugin ai mesmo que to falando, aqui no seven 64bits ele fica bugado, eu ativo ele e arrumo icone da pasta e talz, e quando reinicio ta só o atalho sem icone nem os atalhos...
 
Pessoal, dia 1 de outubro estarei lançando a versão 2.0 da imagem BASE
e gostaria de saber o que vocês acham desta atualização, se vale migrar ou não.
Deixe seu comentário, pois estarei somando os votos até o dia 30 de setembro.
Bom, sem mais papo aqui vai.
Adicionei um reflexo mais bonito e arrojado, também melhorei a aparência da borda.
094cdfe1.png

Gosto mais da versão 1.0 mesmo ...

Acho que o layout da 2.0 deixa de combinar com alguns ícones ... já a 1.0, combina com todos !

Abraços ! :wave:
 
Última edição:
Rocketdock é uma variação, ou seja, faz quase a mesma coisa que o objectdock porém tem alguns recursos a mais.
 
Acho que é o contrário, não? O Objectdock que tem recursos a mais. Já usei o Rocketdock, mas mudei para a versão Plus do outro por coisas como poder colocar mais de uma barra. Deixo uma pra jogos e outra pros aplicativos aqui. =p
 
Mais o objectdock da pra fazer o lance dos menus igual ao que o DiogoFr falou ali em cima?
 
Acho que é o contrário, não? O Objectdock que tem recursos a mais. Já usei o Rocketdock, mas mudei para a versão Plus do outro por coisas como poder colocar mais de uma barra. Deixo uma pra jogos e outra pros aplicativos aqui. =p

Correto, mas um dos recursos que me referia do rocketdock é que você pode minimizar videos na barra e eles continuam rodando sem dar gargalo.
 
Mais o objectdock da pra fazer o lance dos menus igual ao que o DiogoFr falou ali em cima?

no link q passei acima (http://rocketdock.com/addon/docklets/1791) no site do rocketdok, tem o add-on q funciona no objectdok, eu to usando na boa aqui.
Com esse add-on, vc cria um icone de atalho para pasta, q mostra o conteudo de duas formas, mas vc tem q configurar td manualmente, como o endereço da pasta, e icone do atalho da pasta, só não descobri como mudar os icones dos itens da pasta, pois os icones aqui do topico não são reconecidos pelo WINXP como icone, somente formato .ICO. Mas qnd salvo os .PNG em .ICO as imagens ficam deformadas pela diferença de resolução...

Correto, mas um dos recursos que me referia do rocketdock é que você pode minimizar videos na barra e eles continuam rodando sem dar gargalo.

POw, esse recurso funciona em quais programas? Pois com videos no winamp, media player, e quicktime, qnd minimizo os videos aparece apenas uma tela preta na barra do rocketdok.
 
Eu não testei com estess players que você citou, testei somente com o media player classic
 
Mais o objectdock da pra fazer o lance dos menus igual ao que o DiogoFr falou ali em cima?

Ai eu não sei... Eu so usava aquele docklet ali na época do Rocketdock justamente por não poder botar mais de uma barra.
 
alguem por favor consegue o red faction guerrilla??
obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo