Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Daeeee
thiagoLPstyle Vlw pelo SBK09 ficou show


Preciso ainda do


Empire Total War

Call Of Duty Warfare 2 Multiplayer ( amarelo )

Company of Heroes

Vlw Galera
 
Obrigado pelo Icone do Mini Fighter !
abraços
Blz cara! valew!

Daeeee
thiagoLPstyle Vlw pelo SBK09 ficou show


Preciso ainda do


Empire Total War

Call Of Duty Warfare 2 Multiplayer ( amarelo )

Company of Heroes

Vlw Galera
e ae Ze dos Mineiros, se liga, olha lá na 1° pagina desse forum, no 1° post do editor.
tem uma lista dos icones, lá tem todos esses q vc quer, só falta esse do Call Of Duty Warfare 2 Multiplayer ( amarelo ).
os icones q jah tem na lista são animais! principalmente a do Empire Total War!
vou tentar fazer esse do call of duty aew.
falow.
 
Editado por um moderador:
Modern Warfare 2

Esse eu só upei:
mw2t.png


esse eu fiz:
modernwarfare2icon.png


ele não tah tão amarelo /rsrsr mas dá pra usar :)
 
Última edição:
battlefieldvietnam.png



e ae Editor, Mto bom esse Topico e tmb achei genial a ideia de colocar todos os links dos icones na 1° post do tópico, sempre atualizando!
Ótimo trabalho cara! :D
 
Editado por um moderador:
e ae Editor, Mto bom esse Topico e tmb achei genial a ideia de colocar todos os links dos icones na 1° post do tópico, sempre atualizando!
Ótimo trabalho cara! :D

Valeu thiagoLPstyle, também agradeço pela sua colaboração e a de outros users para deixar o tópico sempre diversificado e com qualidade.
 
Amigos,

Alguém pode passar o editavel dos icones em PSD ?

Fico muito grato.
 
gunz.png


Gunz: The Duel
 
Hohoho, feliz dia de Natal a todos e obrigado pela colaboração de tornar este tópico cada vez mais bonito.

Também gostaria de pedir aos que utilizam o arquivo base em PSD, que baixem esse Base.PSD que tem a sombra corrigida.
 
OPA GALERA...grande ideia essa..utilizo o OD e a maioria dos icones peguei aki no topico...
gostaria de saber se tem como alguem fazer uma simples pra usar..o unico icone que falta...do IDM...internet download manager...grato...^^

boas festas!!!
 
esse do IDM naum tinha uma imagem legau, usei essa aew msm [/feio]
idmco.png


zuneg.png


Alguem por favor, sabe um jeito facil de tirar o serrilhamento das bordas? esse do zune ficou um pouco Serrilhado qdo recortei:huh:
 
Última edição:
vlwzaço thiago!!!
abs
 
esse do IDM naum tinha uma imagem legau, usei essa aew msm [/feio]
idmco.png


zuneg.png


Alguem por favor, sabe um jeito facil de tirar o serrilhamento das bordas? esse do zune ficou um pouco Serrilhado qdo recortei:huh:

thiago, que eu saiba não há um jeito fácil tem que ser feito no dedo mesmo. Recomendo usar a polygonal lasso tool que é a melhor opção.

dirt2b.png
idm.png
 
Ta ai o icone do painel de controle que eu fiz:

painel.png


Pasta Backup

backupc.png


[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo