Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

um do opera plz e um de uma pasta de musica , tipo minhas musicas , redondo por favor

grato desde ja
 
IWiod
4T1cl
3uzNS
mORYt
sM5pm
0Bbxe
mP8vk
STpsv
mR7Ij
dhlZr
FHidX
dpMyV
 
Última edição:
Eita!!! vlw aí editor!!!!!

só falta os do megaman...
vou ver se acho umas imagens!!!

Obrigado!

Edit:

Megaman X
megamanx_c.jpg


Megaman X2
rmx2_box.jpg


Megaman X 4
mega_man_x.jpg


Megaman X3
Megaman_X_3_pal-front.jpg


Megaman X5
258931_43508_front.jpg


Megaman X6
post-441646-1149086585.jpg


Megaman X7
megamanx7.jpg
 
Última edição:
Ta ai a coleção:
MvOH4
JY26G
xkw0L
O4frF
JeYOM
q4GNE
HHMni
67y9A
 
Última edição:
ae editor mandou bem vlw ! vc sabe onde eu cosigo um do opera ? sem esta parte escrito opera software , abraco fico grato desde ja
 
brigado aí editor....
faltam só o X4, X5 e X6 pra coleção ficar completa!!!!
 
Boa noite ai galera do bem show de bola os ícones do jogo vampire e warcraft 2 vlw mesmo mas pra não perder o costume lá vai mais um pedido agora de um jogo mais atual "Stalker - Call Of Pripyat" se puderem fazer esse ai tbm já ajuda brigadão e boa noite a todos.
 
Tá aí fera, só uma coisa, eu achei a logo com fundo preto aí ficou um pouco dificil de recortar, se tiver ficado ruim, sinta-se livre pra pedir pra outra pessoa =] :

stalkerm.png
 
Tá aí fera, só uma coisa, eu achei a logo com fundo preto aí ficou um pouco dificil de recortar, se tiver ficado ruim, sinta-se livre pra pedir pra outra pessoa =] :

stalkerm.png

Tá show cara, não sou tão chato assim tbm, de vim pedir um favor e ainda achar ruim, ou que não tá bom, muito obrigado pelo ícone.
 
Tá show cara, não sou tão chato assim tbm, de vim pedir um favor e ainda achar ruim, ou que não tá bom, muito obrigado pelo ícone.

To ligado, é que desta vez eu realmente achei dificil recortar dessa vez, ai fiz isso so pra prevenir, mas vlw ae :D
 
vlw aí editor!!!
Trabalho maravilhoso!
 
Tem como fazer o do Star Wars Racer(velho eu sei...)?
 
Alguem sabe me explicar pq n to conseguindo salvar as imagens?
Clico com o direito nelas e ponho em salvar imagem como mas ela vai como firefox document...
 
Galera, eu sei que não é o lugar mais certo, mas meu ObjectDock ele não esta mais abaixando e se escondendo, ele fica toda hora aparecendo, o que faço para ele baixar de novo? :X
 
starwarsracer.png
rappelz4.png
rappelz3.png
rappelz2.png
rappelz1.png
 
poxa agora quando eu vou salvar o icone, ele vem no formato de documento do firefox.... mesmo eu colocando em salvar imagem... como eu faço agora??
Tipo, na hora de salvar imagem como, depois do nome da imagem tu adiciona .png, já era.
Alguem sabe me explicar pq n to conseguindo salvar as imagens?
Clico com o direito nelas e ponho em salvar imagem como mas ela vai como firefox document...
Faz isso que o Narak disse ou clica com o esquerdo e espera a imagem abrir para ai clicar com o direito e salvar.:yes:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo