Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Alguém poderia fazer o do Full Metal Alchemist Brotherhood pra mim? vlw
FullMetalAlchemist-Brother-Hood-Episode-6-The-Road-Of-Hope-Free-Online.jpg
 
Vlew pela ajuda mano...acabei instalando um plugin no photoshop e convertendo icone por icone na unha. Bem que o RocketDock poderia dar suporte ao stacks docklet podendo utilizar os proprios atalhos png para os stacks ao invés de criar pastar com atalhos do próprio windows. Agora estou com um outro probleminha aqui...instalei o stacks docklet e deixei setado nas configurações pra exibir em modo fan...porem como deixei marcado exibir legendas dos icones do RocketDock, ele acaba sobrepondo o primeiro icone da lista dentro do stacks docklet com a legenda...vc sabe como resolver isso?

Pô cara, infelizmente de RocketDock eu não manjo nada...mas já já alguém aqui aparece pra ajudar...certezaa...
 
ae, poderia fazer icones do GTA IV com essa foto:
imgres

do Episodes from Liberty City:
download-Grand-Theft-Auto-Episodes-from-Liberty-City.jpg
 
Poderiam criar icones para esses jogos?
Spore:
spore.jpg

GTA IV:
official_box_art.jpg

Episodes from Liberty City:
download-Grand-Theft-Auto-Episodes-from-Liberty-City.jpg

Formula 1 2010:
capa-f1-2010.jpg


VLW
 
Como ngm fez eu aprendi e fiz alguns icones:







 
alguem faz do F1 2010 pra gente
 
É verdade que ao usar esses sistema de ícones quando aperta "Área de Trabalho" eles somem?
 
alguem pode faz um icone do rakion online e do priston tale online para mim por favo ?

vlw
 
tem mais:
word2010c.png
spore.png
pes2011x.png


medalofhonor.png
lostplanet2.png
gtaiv.png


fifa11q.png
deadspace2.png
 
alguem pode fazer um icone do rakion online e do priston tale online para mim por favo ?

vlw
 
Editado por um moderador:
Raphex, bem vindo ao forum.... Nao precisa usar fontes gigantes. Use fonte normal quando está digitando e fazendo alguma pergunta, todos vao ler. Só use fonte grande quando é titulo de topico.
 
desculpa mals , num fasso mais isso ta bom

to querendo icone de priston tale e do rakion online , num achei nenhum desse no google .

vlw
 












 
Alguém poderia criar um ícone de cada imagem dessas?

music1i.jpg

music2e.jpg

music4.png

music3p.jpg


Será para uma pasta chamada de Músicas. Achei legal essas imagens e to precisando aqui para essa pasta, e como não vi nada relacionado a Músicas na pg. 39, já recomendo essas. E ai já da para fixar la.

Valeu, abraços.

Ninguém ai?
 
Pessoal que já usa esse tipo de ícone, poderiam me responder uma coisa?

Ao apertar a tecla pra ir na área de trabalho é verdade que esse ícones não aparecem?

Obrigado a todos!
 
Sim, eles minimizam ( somem ali do canto ). Mas é só por a setinha do mouse ali próximo do canto que vc deixa-los, que eles reaparecem. Bem parecido quando vc configura pra barra do Windows desaparecer quando não é usada, só é passar o mouse aonde ela fica que ela volta no mesmo instante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo