• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Boa tarde pessoal estou com um problema aqui, gostaria de colocar todos os ícones dos jogos numa pasta para deixar organizado e para deixar mais bonito, resolvi criar ícones para cada jogo, o problema é que horas os ícones estão grandes (tamanho no qual quero deixar) hora os ícones estão pequenos que nem na imagem abaixo:
zj845d.jpg


Estranho que isso é só com jogos da steam. Alguém tem ideia de como arrumo isso? Pois não gostaria de usar o objectdock ou o rocket.
 
Boa tarde pessoal estou com um problema aqui, gostaria de colocar todos os ícones dos jogos numa pasta para deixar organizado e para deixar mais bonito, resolvi criar ícones para cada jogo, o problema é que horas os ícones estão grandes (tamanho no qual quero deixar) hora os ícones estão pequenos que nem na imagem abaixo:
http://oi59.tinypic.com/zj845d.jpg

Estranho que isso é só com jogos da steam. Alguém tem ideia de como arrumo isso? Pois não gostaria de usar o objectdock ou o rocket.

Quando isso acontecer basta vc ir em "alterar ícone", vc sera direcionado para sua pasta de ícones, renomear o ícone específico, basta tirar uma letra não importa, e escolher ele novamente.
 
Última edição:
Quando isso acontecer basta vc ir em "alterar ícone", vc sera direcionado para sua pasta de ícones, renomear o ícone específico, basta tirar uma letra não importa, e escolher ele novamente.

consegui resolver. Acontece que os ícones da steam são ícones HTML, com isso eles mudam de tamanhã, o que fiz foi pegar o id dos jogos nos atalhos originais e criei um atalho com o caminho do jogo e o comando -applaunch (ID do jogo).
 
Opa, otimo topico...
Vou acompanhar
 
Olá, por favor será que tem como fazer um ícone redondo do Dynasty Warriors 8? Só encontrei do Dynasty Warriors 8 - Xtreme Legends Complete Edition, desde já agradeço
 
Boa noite pessoal! Não sei se vocês estão ativos nesse tópico. Gostaria de pedir para um dos membros um ícone de Animes com o nome ( Fanáticos Animes), eu encontrei na internete um ícone de animes muito lindo e através dele encontrei esse site, más não sei se posso usar essa imagem devido a ser de outra pessoa. Desde já grato!
 
Última edição:
Boa noite pessoal! Não sei se vocês estão ativos nesse tópico. Gostaria de pedir para um dos membros um ícone de Animes com o nome ( Fanáticos Animes), eu encontrei na internete um ícone de animes muito lindo e através dele encontrei esse site, más não sei se posso usar essa imagem devido a ser de outra pessoa. Desde já grato!

posta a imagem aqui (link) se alguem aqui ainda faz docks pode fazer pra vc
 
Fatal1ty_CV obrigado!

Eu zapeando na net encontrei essa imagem! Achei excelente eu gostaria de ter uma parecida só que com o nome (Fanáticos Animes) Imagem aqui
 
Última edição:
Desculpem ressucitar o tópico, mas alguem poderia reupar o template/base do ícone redondo por favor?
 
Que massa esse tema. Vou instalar aqui.
 
Hoje lembrei desse programinha que usava a milianos atrás, alguém ainda utiliza e tem ícones com os novos jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo