Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Valeu brigadão...

Um abraço.
 
Os seguintes links não estão funcionando: 1º link do Crysis, FarCry 2 e o 1º do Silent Hill Homecoming.
 
Por favor fazer das series Stargate sg-1 Stargate Atlantis Stargate Universe
 
gostaria de pedir o do mass effect 2, por favor!
desde jah agradeco!
 
opa!!! alguem reupa o icone do GPUID que tá off????
 
Alguém saberia me dizer por que quando eu baixo os ícones são reconhecidos como Ducumento do Firefox? Ai não da pra por no Object Dock, pois fica a imagenzinha de um documento com a logo do Firefox...? Já tentei com 3 jogos e deu nisso: CS Source, Team Fortress 2 e Aion.
 
poderia pedi uma pra pasta minhas imagens?sei que jah existe uma mas queria outra opçao se nao for pedir de mais ;p
obrigado des de ja
 
Alguém sabe se o RocketDock ou o Objectdock funcionam em sistema x64?

Ou qualquer outro programa com funções semelhantes...
 
Os seguintes links não estão funcionando: 1º link do Crysis, FarCry 2 e o 1º do Silent Hill Homecoming.
Estou verificando os links.

Alguém saberia me dizer por que quando eu baixo os ícones são reconhecidos como Ducumento do Firefox? Ai não da pra por no Object Dock, pois fica a imagenzinha de um documento com a logo
do Firefox...? Já tentei com 3 jogos e deu nisso: CS Source, Team Fortress 2 e Aion.
Os arquivos são no formato PNG, provavelmente está extensão de arquivo está relacionada com o teu fire fox. Dá uma olhada, ou qualquer coisa coloca salvar como e renomeia para PNG.
 
Estou verificando os links.


Os arquivos são no formato PNG, provavelmente está extensão de arquivo está relacionada com o teu fire fox. Dá uma olhada, ou qualquer coisa coloca salvar como e renomeia para PNG.

Renomei para .png e ele reconhece como um arquivo HTM. O paint é o unico programa que consegue mostrar a imagem, o resto da erro ou mostra um monte de códigos.
 
Renomei para .png e ele reconhece como um arquivo HTM. O paint é o unico programa que consegue mostrar a imagem, o resto da erro ou mostra um monte de códigos.

Cara, aqui também fica assim, fica com um nome doido, dai eu coloco tipo "counter-strike.png" dai fica certo.
 
Cara, aqui também fica assim, fica com um nome doido, dai eu coloco tipo "counter-strike.png" dai fica certo.

Pois é, mesmo eu arrumando pra aion.png ( que é o que estou tentando ) o Object Dock não reconhece ele como .png. Então tenho que por em ''all files'' que aparece pra mim por o ícone, mas fica o ícone de Documento do Firefox :/

Vo tentar baixar pelo IE...
 
Última edição:
Pelo Internet Explorer funcionou. :neutral:

Deve ser algum bug do Firefox ou do Windows 7 então...
 
Estranho, aqui eu uso o Firefox e é Win 7 também, mas de qualquer jeito, ainda bem que funcionou :D

[]'s

Uhum...

Valeu pela atenção pessoal e pela tentativa de ajuda pessoal. :)

Abraço.
 
Esse problema para salvar em .PNG está ocorrendo somente com essa nova versão Firefox 3.6.. antes eu tb conseguia salvar normalmente, mas depois que fiz a atualização tem dado o mesmo problema, e a minha solução tb foi utilizar o Internet Explorer pra salvar. =[

Se alguém souber um meio de ajeitar isso, posta ai.
 
Pessoal, também uso o Win7 e não precisei abrir com o IE para salvar a imagem.

Atualizei para o firefox 3.6 também, e quando clico com o botão direito no link da imagem e seleciono save link as, surge na caixa de dialogo 2 situações:

1) pode aparecer para salvar como gta4.html / gta4.htm e o tipo de arquivo HTM.
solução: somente renomear para gta4.png, sem mexer no tipo de arquivo. Mas se mesmo assim não abrir a imagem, então altere o tipo de arquivo para png.

2) pode aparecer para salvar como gta4.png e o tipo de arquivo HTM.
solução: somente alterar tipo de arquivo para PNG.
 
Última edição:
Pessoal, também uso o Win7 e não precisei abrir com o IE para salvar a imagem.

Atualizei para o firefox 3.6 também, e quando clico com o botão direito no link da imagem e seleciono save link as, surge na caixa de dialogo 2 situações:

1) pode aparecer para salvar como gta4.html / gta4.htm e o tipo de arquivo HTM.
solução: somente renomear para gta4.png, sem mexer no tipo de arquivo. Mas se mesmo assim não abrir a imagem, então altere o tipo de arquivo para png.

2) pode aparecer para salvar como gta4.png e o tipo de arquivo HTM.
solução: somente alterar tipo de arquivo para PNG.

Isso funciona bem...
Mas **** saco hein podia funcionar normal :p
 
Porfavor, postem os Ícones da magic disk, do foxit reader, algum de mu, e do jurassic park operation genesis, please!!
 
eu fiz esse do BlazBlue Continuum Shift por ser o primeiro q faço até q ficou bauw :yes:
 

Attachments

  • BlazBlue-Continuum-Shift.png
    BlazBlue-Continuum-Shift.png
    133.3 KB · Visitas: 262
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo