Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Falae Pessoal ! :D
To querendo muito um icone do Allods Online da Gpotato !
agradeço desde ja

Ta na mão...

Allods%20Online.png
 
Última edição:
pes2010classics.png

PES 2010 - EL GRANDE PATCH (seleções e times clássicos, um jogo com .exe proprio então pode ser usado outro patch normal com o pes)

Alguem pode fazer do brazukas 2010?
 
letras

fiz esse do msn

fiz esse do msn mas não consegui colocar o no me com aquelas letras dos thundercats eu até fiz dowload da fonte mas es ltres ficaram se graça mas se alguem com mas cria tividade do ki eu eu vou enviar as letras
 

Attachments

  • MSNletra.png
    MSNletra.png
    4.1 KB · Visitas: 347
Thunder-MSN

aki esta o ki eu fiz mas o resultado final ficou fraco
 

Attachments

  • thunderMsn.png
    thunderMsn.png
    48.7 KB · Visitas: 346
Última edição:
Sei que o intuito do tópico não é esse, mas por ele ser um dos mais movimentados da área windows, e para não poluir o fórum vou postar aqui.

Alguem ai tem enfrentado problemas com o object dock?

No meu caso são 2. O drag and drop de icones do desktop para a dock não funciona, só adicionando manualmente o ícone, o atalho e a imagem, ou seja o shortcut para drop de icones não funciona. Segundo eu sempre tenho que inicializar o objectdock manualmente, pq o win7 faz com que programas que modifiquem o sistema sejam bloqueados, portanto o inicialização automática não funciona. Isso tanto com a versão free como com a plus Xspecial.

Abraços.
 
Sei que o intuito do tópico não é esse, mas por ele ser um dos mais movimentados da área windows, e para não poluir o fórum vou postar aqui.

Alguem ai tem enfrentado problemas com o object dock?

No meu caso são 2. O drag and drop de icones do desktop para a dock não funciona, só adicionando manualmente o ícone, o atalho e a imagem, ou seja o shortcut para drop de icones não funciona. Segundo eu sempre tenho que inicializar o objectdock manualmente, pq o win7 faz com que programas que modifiquem o sistema sejam bloqueados, portanto o inicialização automática não funciona. Isso tanto com a versão free como com a plus Xspecial.

Abraços.

Mesmo problema aqui em casa, é muito chato te que ficar add os atalho manualmente e ter que abrir sempre na inicializaçao :sleep:
Se alguem souber resolver...
 
Sei que o intuito do tópico não é esse, mas por ele ser um dos mais movimentados da área windows, e para não poluir o fórum vou postar aqui.

Alguem ai tem enfrentado problemas com o object dock?

No meu caso são 2. O drag and drop de icones do desktop para a dock não funciona, só adicionando manualmente o ícone, o atalho e a imagem, ou seja o shortcut para drop de icones não funciona. Segundo eu sempre tenho que inicializar o objectdock manualmente, pq o win7 faz com que programas que modifiquem o sistema sejam bloqueados, portanto o inicialização automática não funciona. Isso tanto com a versão free como com a plus Xspecial.

Abraços.

Mesmo problema aqui em casa, é muito chato te que ficar add os atalho manualmente e ter que abrir sempre na inicializaçao :sleep:
Se alguem souber resolver...

Desativa o UAC do Windows 7, reinstala o OD e volte a ativar o UAC.
 
Isso de desativar o UAC, resolve só o problema da inicialização ou resolve também o problema dos shortcuts para drag n drop??

Pra vc ter ideia de como isso me incomodava eu parei de usar o OD por causa disso, se resolver mesmo, volto a usar, que adorava o programa.
 
gostaria de pedir, por favor, o Sonic & SEGA All-Stars Racing

agradeco desde jah!
 
Ai galera versão nova na area programa com muito mais recusos para icones da uma olhada ai (NEXUS)








Fica show de bola ne o programa chama (NEXUS).
 

Attachments

  • Screenshot (23h 03m 31s).jpg
    Screenshot (23h 03m 31s).jpg
    153.2 KB · Visitas: 301
Opa, eu preciso de um ícone redondo para o World of War Craft versão 3.3.2, tive olhando nas listas ali e já tem um, mas a espada o LK tampa o slogan do jogo ;D
Se possível, ia adorar se fizesse um BEM colorido rsrs, gosto de cores... Obrigado e Parabéns pelo ÓTIMO fórum.
 
alguem faz do bad company 2 ai pra gente
 
Oi meirmão eu sou thunderkati do rio de janeiro. Na humildade irmão gostaria que você editasse o icone que eu fiz no Paint.net (Refirome ao icone dos thundercats-msn que postei na pag. 44 pois não ficou bonito como os que vocês fazem no Photoshop e no Coreldraw )
Aê valeu pela atenção obrigado.
 

Attachments

  • Thunder-msn.png
    Thunder-msn.png
    80.4 KB · Visitas: 310
Então cara, muito legal seus icones, estou utilizando-os, só o windows install clean up, se voce quiser uma dica, pega um simbolo do windows agora que demonstre instalação e uma pazinha em cima limpando, sei la, uma ideia, rsrs, aquele fico otimo, mas é simbolo do windows e de renovar, reciclar

o sfv checker pode fazer sussa :D

Aqui, rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo