Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

ei pessoal!!! gostaria de pedir um icone do Kickoff, jogo online brasileiro de futebol!!!

Obrigado!
 
Oi meirmão eu sou thunderkati do rio de janeiro. Na humildade irmão gostaria que você editasse o icone que eu fiz no Paint.net (Refirome ao icone dos thundercats-msn que postei na pag. 44 pois não ficou bonito como os que vocês fazem no Photoshop e no Coreldraw )
Aê valeu pela atenção obrigado.

ta na mao dei so uma encrementada ta meio corrido aqui mais fico legal.
 

Attachments

  • Thunder-msn1 cópia.png
    Thunder-msn1 cópia.png
    95.2 KB · Visitas: 362
Aê galera que gosta de personalizar o computador como eu.Eu sou fã dos thundercats epersonaliso o meu notebook podentro e por fora Desde temas papeis de parede icones e fontes bem mas o meu window blinds esta para expirar e o thema de thundera vai sumir se alguem souber como manter o window blinds por meio de serial crack qualquer tipo de truck para manter meu computador personalisado pois até acaixa de dia logos é dos thunder valeu e HOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Attachments

  • Meus doctos.png
    Meus doctos.png
    83.3 KB · Visitas: 364
  • Thunder-HD.png
    Thunder-HD.png
    89.2 KB · Visitas: 358
  • Thunder-notebook.png
    Thunder-notebook.png
    97.1 KB · Visitas: 376
Algum de vocês tá com o seguinte problema no ObjectDock Plus?

Simplesmente não to conseguindo colocar mais os icones nele, por exemplo, antes no free, se eu tinha um atalho no desktop, era só arrastar pra barra do Dock que fixava lá, agora não dá mais.

É algum bug ou eu to manjando?
 
alguem ja conseguiu usar o delldock sem ser em pcs da dell? um amigo meu tem um notebook da mesma, o dock da dell ficou muito bem feito e acabado!! alguem sabe como usar ele sem ser em pcs dell? pois quando vai instalar ele diz que vc não está instalando numa maquina dell então encera o processo.
 
Sei que o intuito do tópico não é esse, mas por ele ser um dos mais movimentados da área windows, e para não poluir o fórum vou postar aqui.

Alguem ai tem enfrentado problemas com o object dock?

No meu caso são 2. O drag and drop de icones do desktop para a dock não funciona, só adicionando manualmente o ícone, o atalho e a imagem, ou seja o shortcut para drop de icones não funciona. Segundo eu sempre tenho que inicializar o objectdock manualmente, pq o win7 faz com que programas que modifiquem o sistema sejam bloqueados, portanto o inicialização automática não funciona. Isso tanto com a versão free como com a plus Xspecial.

Abraços.

Desativa o UAC do Windows 7, reinstala o OD e volte a ativar o UAC.

Isso de desativar o UAC, resolve só o problema da inicialização ou resolve também o problema dos shortcuts para drag n drop??

Pra vc ter ideia de como isso me incomodava eu parei de usar o OD por causa disso, se resolver mesmo, volto a usar, que adorava o programa.

Algum de vocês tá com o seguinte problema no ObjectDock Plus?

Simplesmente não to conseguindo colocar mais os icones nele, por exemplo, antes no free, se eu tinha um atalho no desktop, era só arrastar pra barra do Dock que fixava lá, agora não dá mais.

É algum bug ou eu to manjando?

Amigo postei a mesma coisa uma pagina atras. Isso enche demais. Adicionar todos os icones no manual nao dá. Se alguem souber a solução também estou no aguardo.

Abraços.
 
Ai galera este problema no programa objectdock e um saco toda hora tem que ficar clicando para voltar a tela,eu recomendo vcs a estalar um programa muito mais evoluido e é uns dos programas melhores do Dock, eu estalei ele estou adorando por q vcs nao fazem o teste o nome dele e (NEXUS)E ele nao tem este problema nao de ficar tendo que abrir toda mao nao !
 
Isso acontece porque você não configurou direito. Pessoal não gosta de ter trabalho. Nem se dá ao trabalho de configurar e já sai reclamando. :slap:
 
Algum de vocês tá com o seguinte problema no ObjectDock Plus?

Simplesmente não to conseguindo colocar mais os icones nele, por exemplo, antes no free, se eu tinha um atalho no desktop, era só arrastar pra barra do Dock que fixava lá, agora não dá mais.

É algum bug ou eu to manjando?

E por que esta bloqueado e so vc desbloquear ai vc pode colocar mais.
 
E por que esta bloqueado e so vc desbloquear ai vc pode colocar mais.

Não tá bloqueado, quando eu ativo o lock icon dragging ai sim, ele não deixa nem tirar os itens do dock, mas mesmo com ele desativado, não dá pra arrastar nada pra ele, só tirar.
 
Não tá bloqueado, quando eu ativo o lock icon dragging ai sim, ele não deixa nem tirar os itens do dock, mas mesmo com ele desativado, não dá pra arrastar nada pra ele, só tirar.

Exatamente! poxa pessoal nao vamos supor também que os outros users sejam retardados né!

Tem uma linha no menu principal soh pra bloquear o drag and drop e vc acha que não checamos ela?!

Mesmo com o drang and drop liberado, vc nao consegue jogar as coisas para dentro, tem que criar item por item no mannual.
 
Exatamente! poxa pessoal nao vamos supor também que os outros users sejam retardados né!

Tem uma linha no menu principal soh pra bloquear o drag and drop e vc acha que não checamos ela?!

Mesmo com o drang and drop liberado, vc nao consegue jogar as coisas para dentro, tem que criar item por item no mannual.

Complicado amigo.

Bom, eu desisti, to usando o RocketDock mesmo, simples porém funcional.
 
gostaria de pedir o icone do battlefield bad company 2
obrigado!
 
icone p' o jogo do momento
 
Última edição:
Instalei e acabei de testar a maior parte das funçoes do NEXUS, um dock novo que o pessoal tem falado aqui no tópico. Achei excelente, melhor dock que ja usei desde que comecei a customizar o desk. Ele tem imagens espelhadas, muitos efeitos, muitas opçoes e os melhores gadgets de dock possíveis. Recomendo.

NEXUS DOCK (FREE)

http://www.winstep.net/default.asp?cat=nexus

O unico problema que vejo em todos estes docks que já são bons, como rocketdock, objetcdock, nexusdock é que na versão free eles nunca permitem mais de uma dock. Alguem conhece algum free com suporte a varias docks e tabs?

Abraços.
 
eu nunca tive problemas com o objetdock aq uso assim so com icones de jogos
 
Gostaria da nova DLC de Borderlands The Secret Armory of General Knoxx ! Agradeceria muito Guysss :p
 
Icone do WoW

pessoal, alguem por favor pode fazer um icone do WoW LK por favor? jah tem um ali, mas a espada do LK tampa o slogam do jogo
 
Alguem pode fazer desses programas por favor? :S

- SFV Checker
- DVD Shrink
- Windows Install Clean up
- PES Brazukas 2010

Obrgiado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo