Ideia para Topicos Oficiais de Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arandis25

know-it-all Member
Registrado
Bom, eu tava pensando aqui, todo topico oficial tem muitas paginas o que dificulta muito o usuario de achar o q ele deseja por varios fatores e até ele achar ele leu varios spoilers q não queria ter lido, intão eu vim aqui para apresentar a ideia de que todo topico oficial tenha 2 partes. a parte do jogo/especificações/correções de bugs/ bugs descobertos/screenshots q não sejam spoilers e a seção Spoiler que tem perguntas de como se passa daquela area / screenshots spoilers e talz.
bom n sei se isso pode ser implementado mas eu acho q seria uma boa ideia, sei lá né apresentar uma ideia nunca é ruim :/
 
Eu acho que poucas pessoas conhecem o "Procurar no TÓPICO"... ferramenta útil pra quem busca alguma informação num tópico de 300 páginas, por exemplo.

Uma divisão não daria certo, eu acho.
 
Não seria melhor colocar então no 1º post as suloções para problemas, por exemplo, colocando o link da página em que se encontra?
 
As regras para tópicos oficias continuam como estão. Como citado nos post acima, um pouco de organização e boa vontade no post inicial e o uso de das ferramentas disponíveis, já ajudam bastante. :)

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo