Idéias como prender a Lateral 100% vidro no Gabinete ???

Rickrj

golden boy..
Registrado
Amigos, medi certinho e comprei o vidro para a lateral, ficou muito bonito, prendi por enquanto com fita durex, aquela grossa por enquanto, até pensar em uma outra maneira, me dêem idéias por obséquio de algumas alternativas e idéias viáveis e mais baratas possíveis!



Agradecido
 
Parafuso, onde vc comprou poderia pedir para furarem, pessoal costuma ter broca para vidro.

Ou cortar as quinas, vc corta as quinas rente as furos do gabinete passa parafusos e coloca arruelas para aumentar a área de fixação, aí vc pinta o parafuso e as arruelas na cor do gabinete, compra tb arruelas de borracha, ficará bom se o gabinete tiver furos para os parafusos.
 
Vi uma vez uma ideia bem pratica pra fazer isso. Adesivo preto e imã. Peguei alguns imãs de neodimio e coloque nas laterais da tampa e faça uma borda (vc escolhe a espessura da borda) usando o adesivo para cobrir e prender os imãs na lateral. Depois é só colocar a lateral no gabinete e os imãs fazem a sua mágica. ^^

Outra opção é essa aqui do vídeo. Basicamente perfil de alumínio e adesivo:
 
Última edição:
Mano, nao sei se seu nivel de gambiarra vai ser aceitavel, mas eu fiz isso.


ITwbOzk.jpg


GBCOlvQ.jpg


3Pd75dY.jpg


UCgKC7K.jpg


Sabe esses suportes de espelho de 2 reais de plastico, entao.
Eu comprei 4 deles e 4 parafusos maiores que encaixassem neles.
Furei a lateral do gabinete, coloquei com o parafuso Junto com Uma porca e uma arruela pra deixar a tensao menos na porca.
Apertei MUITO e cortei as pontas do parafuso um pouco com uma micro retrifica.

Vidro 100% fixo. Ve se o chassi do gabinete de pra furar e fazer isso, ai vc coloca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo