• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IE8 não abre algumas imagens

thi@go

Usuário
Registrado
Bom dia pessoal, estou com um problema com o IE8, ele não abre algumas imagens (não sei dizer o formato dos arquivos), no site fica um quadrado branco com o famoso X vermelho. No FF o site vai normal mas aqui na empresa os diretores não querem o firefox, querem o IE8 mas não sei como faço para resolver esse problema, só o meu micro tem FF aqui, preciso resolver isso o qto antes, deu uma googleada mas não consegui achar muita coisa q me ajudasse, segue uma print do FF ao lado do IE8:



:yucky:
 
Tenta o seguinte, com o IE aberto: ferramentas > opções da internet > avançadas > redefinir


Boa sorte, abçs

Edit
PS: depois, caso não funcione, tem como testar usando o Google Chrome?
 
Boa tarde cherojr, já fiz isso que vc me disse e ainda não funfou, tentei tb ir lá no avançado do IE desmarcar e marcar aquela opção "mostrar imagens" e tb não deu certo, sobre o Chrome eu não posso instalar por falta de previlégios :s
 
Estranho... só na sua máquina as imagens não são exibidas? Pode ser alguma restrição... Trabalha em rede, tem login e senha?
 
trabalhamos em rede, todos os micros tem IE8 e só a minha tem FF, cada usuario tem login e senha mas mesmo como admin no IE8 essa imagem não aparece o que me leva a pensar q o problema é com o IE já que no FF é tudo normal.
 
...

Desinstala e instala novamente. Tem como?
 
Opa, acabei de fazer isso na conta Administrador, consegui o Chrome tb. No Chrome funfou mas mesmo após reinstalar o IE8 a p()rcaria do site não abre :S
 
Vou testar isso cara, estou um pouco ocupado agora, assim q eu testar eu posto aqui.

abs.
 
cherojr o frame não funcionou tb cara, acho que vou largar mão, vou ver se o admin deixa eu instalar o ff pois são apenas 2 micros que precisam acessar esse site. Obrigado pela disposição e boa vontade de ajudar.

Abraço
 
Nada... era minha última sugestão... Agora é esperar uma futura "revisão" e formatação nessa máquina - muito provável que resolva. Até lá, FF.


Boa sorte ai, abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo