• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IGN diz: Mass Effect 2 é Melhor que Uncharted 2.

Mass Effect 1 é jogão, Uncharted 1 é jogão, Uncharted 2 é o jogo, quanto a Mass Effect 2 sei lá, não joguei ainda, mai um dia eu vou jogar.
 
Colega do forum nao lembro quem falou que Mass Effect 2 era bom não tava botando muita fé nao pq nao gostei muito do 1, nem terminei... mas resolvi experimentar, to gostando tando do 2 que to querendo terminar o 1 para completar a história

Deve ter sido eu. Detalhe eu adorei MEI pela estória. O Gameplay é bom, mas tem falhas. Já o 2 evoluiu muito no combate.

ME2 é um jogo mais denso do que Uncharted 2, e mais envolvente, porém Uncharted 2 é mais explosivo e impressiona mais em menos tempo. Enquanto Mass Effect seja o I ou II, ele cresce em vc a proporção que vc joga.
 
eu gostei dos dois.

sao jogos bem diferentes pra serem comparados diretamente
 
eu gostei dos dois.

sao jogos bem diferentes pra serem comparados diretamente

Concordo. Se vc ler a materia vai ver que ele diz de cara que são diferentes, e a comparação dele não é no sentido do que cada jogo faz, que é diferente, mas no grau de imersão e qual jogo além de divertir mais, fez ele ficar pensando no jogo, quando não estava jogando. Ou seja, qual foi o melhor para ele. Esse tipo de comparação, vc pode fazer entre GTA IV e Gears of War2. Ou seja, os jogos não precisam ser parecidos. Ele explicou que a reflexão dele foi apenas essa, qual o jogo que foi mais importante para ele.
 
Nussa o ME2 é muito bom meu to adorando... e melhoraram o lance de dar research no s minerais... né não precisa ficar pousando, é só escanear...
 
Pela santa barbas do profeta! Esses caras querem comparar games de jogabilidades diferentes?
Tenho ambos os jogos, e digo, MASS EFFECT 2 é fantástico, superou o anterior, e infelizmente , meu xbox travou como qualquer programa que usa software da MICROSOFT umas 3 vezes!
Mas o game é otimo, cativante, faz você jogar até o fim, e não se conformar que acabou!

Mas comparar com Uncharted 2 é uma piada! Uncharted 2 é outro estilo de jogo, insuperável no gênero! Não pode ser comparado a um game que usa um estilo diferente e enrredo de fricção! Deveseria ser comparado com Lost Planet ou Gears of War! Tem pessoal que acha que qualquer coisa é motivo de comparação! absurdo isso!

tão querendo comparar porque ambos são exclusivos e hypies dos consoles! porém, na E3 desse ano vamos ter novidades sobre Mass Effect 3 e 1 e 2 no Ps3!
 
Última edição:
Pela santa barbas do profeta! Esses caras querem comparar games de jogabilidades diferentes?
Tenho ambos os jogos, e digo, MASS EFFECT 2 é fantástico, superou o anterior, e infelizmente , meu xbox travou como qualquer programa que usa software da MICROSOFT umas 3 vezes!
Mas o game é otimo, cativante, faz você jogar até o fim, e não se conformar que acabou!

Mas comparar com Uncharted 2 é uma piada! Uncharted 2 é outro estilo de jogo, insuperável no gênero! Não pode ser comparado a um game que usa um estilo diferente e enrredo de fricção! Deveseria ser comparado com Lost Planet ou Gears of War! Tem pessoal que acha que qualquer coisa é motivo de comparação! absurdo isso!

tão querendo comparar porque ambos são exclusivos e hypies dos consoles! porém, na E3 desse ano vamos ter novidades sobre Mass Effect 3 e 1 e 2 no Ps3!

ahn? Que novidade?
 
Não possuo a caixa mais pretendo comprar por conta de Alan Wake e outros exclusivos m$ que estão me deixando com agua na boca...
Mas esse colunista deve beber refrigerante batizado, pois dizer que ME 2 SERIA o GOTY de 2009 e não U2 se tivessem sido lançado juntos é o mesmo que dizer que Alan Wake teria sido o GOTY de 2009 se tivesse sido lançado nesse ano, ou quem sabe Halo Reach, ou talvez God of War 3?!

Pelo amor de Deus povo, flame puro, o GOTY do ano passado já foi escolhido (e do meu ponto de vista, muito bem escolhido mesmo). E mesmo ME2 sendo um dos melhores games lançados no começo desse ano a batalha de GOTY 2010 promete, e tanto PS3 quanto X360 tem fortes candidatos ao titulo. Mass Efect 2 vai ter muitos concorrentes de peso!!!

O Brasil podia ter ganho a copa da França se não tivessem batizado a agua do ronaldinho gorducho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo