• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IGN: Half-life 2 goes gold. Ship Date: November 16, 2004.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zatarra

BF1942 forever
Registrado
http://pc.ign.com/articles/557/557972p1.html

Half-Life 2 is Gold
For real. Want more? How about a street date?


October 18, 2004 - Half-Life 2 has gone gold.

Officially.

We'll give you a moment to sit down, take a breath, or catch a breath, or whatever you need to do. But yes, it's as true as it can be, as we received official word from Vivendi Universal Games just moments ago. Even better, we now have a street date: November 16, 2004.

After so much waiting, so much speculation, so many rumors, eager fans watching every online indication, scouring for hints, clues, and details on the status of one of the most anticipated games ever -- well, finally, here we are. The day is upon us. November 16 is not very far away.

Vivendi plans to ship localized versions of the game simultaneously (English, French, Spanish, Italian, German, Traditional and Simplified Chinese, Korean, Thai and Japanese) on that magic date.

Users who have ordered the game through Steam will presumably see the game unlocked on that day as well, though we have yet to receive a confirmed time when this will happen.

"Half-Life 2 has surpassed our expectations in every sense -- its high-quality graphics, ground-breaking physics and immersive first-person shooter gameplay set a new standard for PC action games," said Bruce Hack, CEO of VU Games. "Half-Life 2 will go down as one of the best-selling PC titles, and we are thrilled to deliver this ground-breaking title to the worldwide gaming community this fall."

Excited? Yeah, we're right there with you. It's even okay if you're laughing. Let's start counting the days.
 
Espero que agora realmente saia, pois se tratando de HL2 tudo pode acontecer !!! :p
 
eu nao ponho minha mao no fogo nem a p..

tratando de HL2 so acredito quando ele tive na minha maquina!
 
AE... dessa vez é verdade!!!! (pelo menos parece)

saiu a noticia na Gamershell tbm.... :lol:

Finalmente parece faltar pouco pra essa bagaçera sair!!


:D
 
huahuahua... calma galera, não se empolguem. Até o lançamento muita coisa pode acontecer, vai que algum hacker roube o jogo novamente e a Valve resolve refazer td de novo !!! :lol:
 
HellSpawN disse:
huahuahua... calma galera, não se empolguem. Até o lançamento muita coisa pode acontecer, vai que algum hacker roube o jogo novamente e a Valve resolve refazer td de novo !!! :lol:


hahaha! isso!! joga macumba!!

ô painho!! em nome de oxum e iemanja!! azara!! azara esse diaxo meu pai!!
 
HellSpawN disse:
huahuahua... calma galera, não se empolguem. Até o lançamento muita coisa pode acontecer, vai que algum hacker roube o jogo novamente e a Valve resolve refazer td de novo !!! :lol:


se hacker soltar o bicho pela torrenteza tá tranquilo!!!!!
 
Ae pessoal ,blz ?

A valve ta se fudendo com toda essa enrolação , fez um CSS que podria ser bem melhor , ta promentendo ainda lançar o Day of defeat Source e o Half Life Source e ainda ker lançar o HL² , sei não...."pressa é inimiga da perfeição"

Flws
 
TiagoJ disse:
Ae pessoal ,blz ?

A valve ta se fudendo com toda essa enrolação , fez um CSS que podria ser bem melhor , ta promentendo ainda lançar o Day of defeat Source e o Half Life Source e ainda ker lançar o HL² , sei não...."pressa é inimiga da perfeição"

Flws

Pressa? Mais calma que a Valve teve impossível... tá enrolando a gente faz quase 3 anos !!! :D

E eu não acho que o CSS foi abaixo da expectativa. Pra um jogo dedicado exclusivamente pro Multiplayer ele está bom demais... Vai revitalizar a série.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo