• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cliffs of Dover está com problemas técnicos muito graves, pois não é possível que demore 5 minutos para carregar o tutorial e que rode a menos de 10 FPS na configuração média. Wings of Prey roda suavemente no meu bom e velho PC. Eu espero que o patch resolva os problemas de baixa performance. :yes:

Sim, os problemas de performance estão reinando..parece que só é possível uma taxa de frames fluídos configurando o arquivo conf.ini, já foram postados alguns exemplos que darão resultados ao menos satisfatórios, acredito.
Exemplo: http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=20027

Estou com ele a 75% aqui, baixando pela Steam. Quem quiser voar, add: rick_peretti

Bom vôo a todos! :yes:
 
Amigo sabe se essa versão funciona bem?
Tenho conta na YU. comprei meu wings por lá.
 
O meu é versão européia, não russa. Comprei na www.justflight.com

Essa já é em inglês, não necessitando alterar nada. A key é enviada na hora, e você adiciona na Steam.

Já pode começar a jogar e ainda sai U$5 a menos..

Abração!
 
aqui nao consegui configurar meu manche, ta certo que nem tive tempo de jogar ainda, tenho um Logitech Extreme 3d Pro que comprei a 3 anos.
tbm estou sofrendo com a performance, mesmo colocando tudo no minimo da umas travadas! ta certo que minha configuração nao é la essas coisas =D
 
Este config.ini ajuda a melhorar (postado pelos russos no Sukhoi forum).

A resoluçao esta em 1920 x 1200 - ajuste conforme seu hardware.
E não esueçer de fazer backup do conf.ini original.
Remover a grama e o espelho retrovisor nas configurações gráficas tambem ajudam.

E por fim, para não passar por aborrecimento desnecessário, nunca ligue o contador de FPS. :)

=============================================================================
[BOB]
EpilepsyFilter=0 **** This was added automatically, no need to add that older "AntiEpilepcy = 0" line at all

[window]
DepthBits =24
StencilBits=8
DrawIfNotFocused=0
SaveAspect=0
Render=D3D10_0
width=1920
height=1200
ColourBits=32
FullScreen=1
ChangeScreenRes=1

[NET]
speed=100000
localPort=27015
serverName=My Server
serverDescription=IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover
serverInfo1=
serverInfo2=
serverInfo3=
serverInfo4=
VAC=1
maxPlayers=16
socksEnable=0
socksHost=
socksPort=1080
socksUser=
socksPwd=

[Console]
IP=20001
UseStartLog=1
WRAP=1
PAUSE=1
HISTORY=1024
HISTORYCMD=1024
PAGE=20
LOG=0
LOGTIME=0
LOAD=console.cmd
SAVE=console.cmd
LOGFILE=log.txt
LOGKEEP=0

[rts]
tickLen=30
ProcessAffinityMask=15
maxTimerTicksInRealTick=20
; 0 - not use, 1 - show cursor and not capture, 2 - not show cursor, and capture
mouseUse=2
; 0 - not use, 1 - use if hardware exist
joyUse=1
; 0 - not use, 1 - use if hardware exist
trackIRUse=1
DisableIME=0
culture=en-GB

[rts_mouse]
SensitivityX=1.0
SensitivityY=1.0
SensitivityZ=1.0
Invert=0
SwapButtons = 0

[rts_joystick]
FF=1

[core]
RandSeed = 0
TexQual=3
TexFlags.PolygonStipple=0
Shadows=1
SpecularLight=2
DiffuseLight=2
DynamicalLights=1
MeshDetail=2
LandShading=2
LandDetails=1
Sky=3
Forest=0
VisibilityDistance=3
LandGeom=2
DrawCollisions=1
Water=-1
Effects=2
EffFlags.Light=1
EffFlags.SpriteRender=0
Grass=-1
CordEffect=1
UseFog=0
UseLandCube=1
UseLandConnectedObject=1
LinearObjectManager=1
Roads=-1
Sun=1
Clouds=1
EffFlags.LightSpritesProj=1
ShadowMapSize=5
TexFlags.AsyncLoad=1
TexFlags.ShowTexture=0
SimpleMesh.SWTransform=0
SimpleMesh.QuadTreeClip=1
SimpleMesh.InstancingHW=1
EffFlags.LightContextSprites=1
CloudsFlags.Detailed=1
TexFlags.CreateHDR=1
Decals=1
EffFlags.SWLight=0
TexFlags.CockpitOnePass=0
MegaTexture=0
TexFlags.Reflection=0
RenderTargetQual=3
MSAA=4
MeshStatics=1
MeshStaticsDetail=1
SimpleMesh.QTNoCompose=0
MeshFirstLod=0
MeshShowLod=0
SpawnHumans=0
TexFlags.FastTransparency=1

[sound]
SoundUse=1
DebugSound=0
SoundEngine=1
Speakers=1
Placement=0
SoundFlags.reversestereo=0
RadioFlags.Enabled=1
RadioEngine=2
MusicVolume=14
ObjectVolume=7
MusState.takeoff=1
MusState.inflight=1
MusState.crash=1
MusFlags.play=1
MasterVolume=14
Attenuation=7
SoundMode=0
SamplingRate=0
NumChannels=2
SoundExt.occlusions=1
SoundFlags.hardware=1
SoundFlags.streams=1
SoundFlags.duplex=1
SoundExt.acoustics=1
SoundExt.volumefx=1
SoundFlags.voicemgr=1
SoundFlags.static=1
VoiceVolume=8
Channels=1
SoundFlags.bugscorrect=0
SoundExt.extrender=0
SoundSetupId=8
ActivationLevel=0.02
Preemphasis=0.8
RadioLatency=0.5
AGC=1
PTTMode=1
RadioFlags.PTTMode=0
RadioFlags.PlayClicks=1
ActLevel=9
MicLevel=10
SoundFlags.UseRadioChatter=0
SoundFlags.AutoActivation=0
SoundFlags.forceEAX1=0
speakers=1

Here is my confs.ini

[NET]
serverName=Dedicated Server
serverDescription=IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover
speed=100000
localPort=27016
maxPlayers=16
serverInfo1=
serverInfo2=
serverInfo3=
serverInfo4=
VAC=1

[Console]
IP=20000
IPS=
LOG=0
LOGTIME=0
LOGFILE=logs.txt
HISTORY=128
HISTORYCMD=128
WRAP=1
PAUSE=1
PAGE=20
LOGKEEP=1

[BOB]
difficulty=8058095
[sound]
SoundUse=0
speakers=-1
[core]
LinearObjectManager=1
Roads=0
=============================================================================

Sokol1
 
Opa onde consigo desligar o espelho retrovisor?
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1064570197 disse:
Opa onde consigo desligar o espelho retrovisor?

Tecla M, 2 vezes.

Infelizmente eu tive que apelar pra versão J. Sparrow do game já que estava acompanhando os forums de simulação e a galera tendo muito problema de desempenho, fps horrivel sobre a terra, só fica sussa mesmo quando estou sobre o canal, voando junto com no maximo 10 aviões. Coloquei Effects, Models e Damage no High e ativei as sombras, o resto tudo LOW. Esperando sair um novo patch, se ficar jogável eu compro rs.
 
Uma boa com contole de Xbox?
 
Bom galera como eu comprei o IL-2 novo e muito insatisfeito por ter um PC que gastei a minha alma e ver jogos como o Arma 2 e IL-2 fazer dele uma Olivetti resolvi fuçar fuçar até que encontrei uma solução, porém essa configuração só é válida para quem utiliza acima de 4GB de memória ram, aconselhavel a aqueles que tem 6 GB eu utilizo a 8 GB

Eu tive um ganho absurdo no arma 2 acabou meus problemas de cair de 60 pra 25 fps
meu IL-2 se tornou jogavel

Bom vamos ao que interessa deixando claro que eu utilizo 8GB RAM


Primeiro entre em Sistema, e selecione Configurações avançadas do Sistema como na imagem abaixo:

5_1301812002.jpg



Cliquem na aba desempenho e depois em configurações:

2_1301810780.jpg


Após clique na aba avançado e alterar:

3_1301810906.jpg


1 - Desmarque a Opção: Gerenciar Automaticamente o tamanho de paginação de todas as unidades

2 - Marque a opção: Sem arquivo de paginação

4_1301811127.jpg



Bom galera é isso após as configurações ele ira informar para reiniciar o sistema reinicie e testem, este Tutorial não é para aumento de fps e sim um aumento de desempenho, por exemplo no arma as vezes vc tem 40 fps e fica travando caindo pra 15 agora ele ira estabilizar os fps e e vai parar as travadinhas.


OBS não tentem fazer isso se possuir pouca memória ram pois pode acarretar enormes travamentos


Espero ter ajudado a todos vocês !!!


Swordfish
 
como esta respondendo o joystick de voces?

aqui sinto o il2 meio lento nas respostas do manche

esse oleg viu... soltou um beta do il2 isso sim, uheuhe
 
Cliffs of Dover está com problemas técnicos muito graves, pois não é possível que demore 5 minutos para carregar o tutorial e que rode a menos de 10 FPS na configuração média. Wings of Prey roda suavemente no meu bom e velho PC. Eu espero que o patch resolva os problemas de baixa performance. :yes:

Que isso, vamos começar a dar a desculpa do Crysis 1: "o jogo foi feito pra rodar com hardware do futuro" :coolface:

Tomara que arrumem esses problemas de performance, pq pelos vídeos esse jogo é godlike.
 
:huh:To perguntando pela 3ª vez, ninguem pode responder, será que ninguém sabe ou estão me ignorando?

Uma boa com contole de Xbox?
 
:huh:To perguntando pela 3ª vez, ninguem pode responder, será que ninguém sabe ou estão me ignorando?

Uma boa com contole de Xbox?

Não sei se o jogo tem suporte nativo pro controle do X360, ainda não joguei ele, mas acredito que fique melhor do que jogar com o teclado, porem é extremamente recomendável jogar com um manche mesmo.
 
:huh:To perguntando pela 3ª vez, ninguem pode responder, será que ninguém sabe ou estão me ignorando?

Uma boa com contole de Xbox?

Não sei se o jogo tem suporte nativo pro controle do X360, ainda não joguei ele, mas acredito que fique melhor do que jogar com o teclado, porem é extremamente recomendável jogar com um manche mesmo.
 
:huh:To perguntando pela 3ª vez, ninguem pode responder, será que ninguém sabe ou estão me ignorando?

Uma boa com contole de Xbox?

nao

compra um joystick, logitech ou saitek.
 
como esta respondendo o joystick de voces?

aqui sinto o il2 meio lento nas respostas do manche

esse oleg viu... soltou um beta do il2 isso sim, uheuhe

Dentro da pasta do game encontre o arquivo conf.ini (Não esqueça de fazer um back up) abra com o bloco de notas, desça até [rts] e altere o valor de tickLen deve estar 30 ou 50, coloquei 10. Aqui melhorou bastante.

ps. Vi no forum do SIMHQ
 
Eu não experimentei este game ainda, mas o IL2 original também era um pouco pesado no lançamento.
Mesmo hoje dependendo do mapa se tiver muita vegetação e antiaereo dá uma lentidãozinha, não chega a ser travada, mas já da pra ter uma idéia. Isso bem que jogo o game com tudo no máximo, inclusive AA e AF.
Talvez nesse novo possa ter configuração para quantidade de vegetação ou distância da visão, se tiver convem diminuir um pouco para ver se melhora.
 
Que isso, vamos começar a dar a desculpa do Crysis 1: "o jogo foi feito pra rodar com hardware do futuro" :coolface:

Tomara que arrumem esses problemas de performance, pq pelos vídeos esse jogo é godlike.

Maldoso... :yellowface:
Ri de qualquer forma. :haha:

Só sei que essa "mania" de lançar jogo bugado ou "a frente do tempo" já esta enchendo a sacola... :boring:


Abçs
 
Beta patch out galera, sigam as instruções do link abaixo.

http://forum.1cpublishing.eu/showpost.php?p=255288&postcount=1

Retorno:

Existem três links no tópico do Luthier, que correspondem a versão internacional, americana e russa. Cuidado com o link da versão internacional, pois o Luthier upou o arquivo da versão russa, note que o nome do arquivo referente ao patch da versão internacional termina com as letras "_ru".

Perdi uma ativação nessa brincadeira.
 
Última edição:
O jogo tem muito o que melhorar ainda, tem poucos aviões, teem que melhorar o sistema de realismo e etc, vou ficar voando no Sturmovik 1946 que continua reinando.
 
Alguém tentou rodar em DX9? Acho que no 7 seta automaticamente para DX10. Não estou mais com o jogo instalado aqui...


Vlw, abçs
 
O jogo tem muito o que melhorar ainda, tem poucos aviões, teem que melhorar o sistema de realismo e etc, vou ficar voando no Sturmovik 1946 que continua reinando.
Desculpa mas realismo o jogo tá a anos do 1946, o problema é otimizar o jogo para que fique jogavel nas maquinas, agora realidade nem tem do que reclamar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo