• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iMac: Devo pegar esse?

Compraria com certeza, pra trabalha naum tem nd igual!
Pra quem diz q n gosto de mexe em mac, eh pq mexeu mt poco, e dai naum ta acostumado e acaba axando ruin, ou pq naum mexeu^^
Depois que se acustuma, ele eh mt simples!

E sempre programas em MAC vaum ser + rapidos, pq são plataformas que mantem um padrão, entaum sempre serão optimizadas melhores do que pra um PC, que pode haver mtt variação de hardware.

Se for usa soh pra trabalha, e naum pra diversão, pode compra tranquilo.
hauehaeuheuheuehuaehuehasu cada coisa que a gente le... :slap:

Olha o padrão que a apple vem seguindo:

G4 > Processador Motorolla
G5 > Processador IBM
Atuais > Processadores Intel

Não tem essa de ser otimizado, MAC tem várias opções de configuração como PC, só não tem tenta variedade de marca, mas não existe isso que vc disse. Além do mais, todo o pacote da Adobe ainda não foi portado pro binário universal, então roda muito lento nos novos mac intel.

Eu não acho mac ruim, pelo contrário, OSX é muito bom, mas pelo preço ele realmente não vale o que custa, além desses problemas da transição pros mac intel.
 
Poizé.. Mas ja mudei de idéia... Não vou de iMac mais não...

Acontece que estou desesperadamente correndo atras de orçamentos mas ninguem quer orçar pra mim.. Parece que nao querem vender... :cry:

E olha que eu coloquei tudo organizado, com link e tudo mais:

http://www.mediativa.com.br/orc/

Eu coloquei um AM2 e um Conroe, mas vou querer mesmo o Conroe, coloquei apenas a titulo de comparação de preços...
 
Só uma coisa, o pc do teu orçamento não precisa de uma fonte de 700 W , uma de 500 W já seria exagero para ele, e a 6800 vai ter uso estritamente profissional né? Pois para jogos a 6800 não conseguiria suprir a resolução do monitor.
 
Só uma coisa, o pc do teu orçamento não precisa de uma fonte de 700 W , uma de 500 W já seria exagero para ele, e a 6800 vai ter uso estritamente profissional né? Pois para jogos a 6800 não conseguiria suprir a resolução do monitor.

Bom, vai ser só pra trabalho sim.. Mas qual seria a placa recomendada então? Caso fosse rodar algum jogo?
 
Bom, vai ser só pra trabalho sim.. Mas qual seria a placa recomendada então? Caso fosse rodar algum jogo?

Esse monitor possui uma resolução de 1680x1050, ou seja uma area de pixels 35% maior que a de um monitor LCD 19 polegadas (1280x1024), então para rodar os jogos recentes com essa resolução seria nesssesario no minimo uma 7900 GT com overclock.
 
cara os PCs da Apple sao 10.00000 vezes melhor q os x86e os x64 ou qualque outro.
sao mt rapidos, OS eficiente, simples, bonito, mt melhor
 
cara os PCs da Apple sao 10.00000 vezes melhor q os x86e os x64 ou qualque outro.
sao mt rapidos, OS eficiente, simples, bonito, mt melhor

:eek:

Po, pelo o que eu pesquisei e os amigos aqui do fórum postaram, como testes, etc. a realidade nao é bem essa..
 
cara os PCs da Apple sao 10.00000 vezes melhor q os x86e os x64 ou qualque outro.
sao mt rapidos, OS eficiente, simples, bonito, mt melhor
Cara, qualquer dia vc vai ser banido por atrapalhar o fórum com posts inúteis e sem sentido. :boring:

Vai ler um pouco antes de postar aqui, que 10.000x melhor? Como melhor que x86 se eles estão usando processador x86 hoje?? Vai estudar um pouco e depois vc volta aqui. :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo