• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagem amarelada Photoshop

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal seguinte meu photoshop não estah exibindo a cor branca, no lugar ela fika com um tom amarelado, e meu visualizador de imagem do windows tb estah assim, alguem sabe como eu posso arruma?
 
Vc deve te mexido no Balanço de branco ou na Temperatura de cor do monitor.
 
sabe como arruma isso, pois o visualizador de imagens do vista tb estah assim.
 
jah consegui resolver, eu retirei o drive do monitor, acho q ele não era compativel com o vista.
 
experimente apertar a tecla "D" do teclado!

:) ela reseta para as cores normais.
 
to com o mesmo pro, mas eu acho que não é problema do driver ou da configuração do monitor, pois no windows mesmo, ou no paint, a imagem fica normal, as imagens da internet. Resumindo, é apenas no PHOTOSHOP!!
 
to com o mesmo pro, mas eu acho que não é problema do driver ou da configuração do monitor, pois no windows mesmo, ou no paint, a imagem fica normal, as imagens da internet. Resumindo, é apenas no PHOTOSHOP!!




** Postado no forum WMOnline por CswargameS


Salve Bdoweb, sou novo no forum e espero ja chegar ajudando e espéro ser ajudado tambem,
O seu problema é um problema tipico de calibragem de cores do photoshop, isso realmente enche o saco e é danado de se concertar.. raramente acontece nas versoes anteriores do 7.

Faça o seguinte... va até o Menu editar (edit) e em seguida escolha a opçao configuraçoes de cores (ctrl+shift+k)
na janela que se abre, na opçao espaço de trabalho vc encontra as seguintes opçoes

RGB
CMYK
Cinza
Spot

na opçao RGB troque-a para RGB do monitor ( se for ingles vai ser Monitor RGB - mais a verçao do monitor)
se caso vc trabalha com impresao profissional na opçao CMYK escolha a opçao (Euroscale coated V2)

Mas digo... comigo nao funcionou apenas mudar estas opçoes. - Tive que reinstala o PS, mas dei manutençao em um micro e tentei o mesmo e funcionou.. tenta isso primeiro, se nao der certo, reinstala

Se resolvi seu problema posta pra eu saber se deu certo
 
po, ele ja resolveu...
 
** Postado no forum WMOnline por CswargameS


Salve Bdoweb, sou novo no forum e espero ja chegar ajudando e espéro ser ajudado tambem,
O seu problema é um problema tipico de calibragem de cores do photoshop, isso realmente enche o saco e é danado de se concertar.. raramente acontece nas versoes anteriores do 7.

Faça o seguinte... va até o Menu editar (edit) e em seguida escolha a opçao configuraçoes de cores (ctrl+shift+k)
na janela que se abre, na opçao espaço de trabalho vc encontra as seguintes opçoes

RGB
CMYK
Cinza
Spot

na opçao RGB troque-a para RGB do monitor ( se for ingles vai ser Monitor RGB - mais a verçao do monitor)
se caso vc trabalha com impresao profissional na opçao CMYK escolha a opçao (Euroscale coated V2)

Mas digo... comigo nao funcionou apenas mudar estas opçoes. - Tive que reinstala o PS, mas dei manutençao em um micro e tentei o mesmo e funcionou.. tenta isso primeiro, se nao der certo, reinstala

Se resolvi seu problema posta pra eu saber se deu certo

Minha nossa senhora, de que tumba você levantou, xhentai???

Acho que fazem uns 4 anos que não via um post seu:eek:

Bem vindo de volta:yes:
 
1) tópico estático há 2 anos e meio;
2) coveiragem CRÁSSICA;
3) acorda um user de hibernação;
4) outro user percebe.


EPIC FORUM.

:yes:
 
isto tem haver com o "profile " de cores que não é compativel ou não estáa configurado corretamente. é um assunto longo, por favor pesquisa na net, voce vai encontrar vária páginas e programas para acertar isto

alem disto resolve tambema diferença de claridade- muito comum as imagens do windows serem mais clara que no PS e vise-versa,,,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo