Imagem hospedada aqui..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Uria

- 888
Registrado
Gente.. pelo que eu sei eu não posso postar ela 2x..

mas tem como eu anexá-la em outro tópico? tipo.. posto ela apenas uma vez.. mas a utilizo em diversos posts..

dah?
dah????
dahhhhh??????

:yes:
 
Eu sei de uma forma. Entre no seu painel de controle e va na ultima opção "Anexos de menssagens" aí lá tem o endereço das suas fotos.
Ai vocÊ pega e poe esse endereço entre

Espero ter ajudado. :yes:
 
poww vlww ;) tentei montar nesse código com aquele endereço que dão no endereço do propriedaes.. =pp dá certo não..
 
Também não. Uma vez anexada a imagem, já consta no banco de dados.
 
Faz o seguinte Uria, abre a imagem pelo Paint, faça uma modificação minúscula que seja, salve ela modificada e com outro nome e o banco de dados aceitará a "nova" mensagem ;)
 
PanzerOps disse:
Faz o seguinte Uria, abre a imagem pelo Paint, faça uma modificação minúscula que seja, salve ela modificada e com outro nome e o banco de dados aceitará a "nova" mensagem ;)

mais facil, hospeda ela no imageshack e salva o link.
ou entao usa a extensao imagebot do firefox, que ja faz isso direto, e salva os links de todas as imagens enviadas por ele :yes:
 
fikei puto agora.. vou mudar o nome das minhas imagens e postar 15x aqui...

sky.. eu só uso imageshack.. veja minhas screen shots no tópico oficial de ss.. minhas imgs no Geral..

mas tem horas que eu não tenho saco pra postar no imgshack...
 
Uria disse:
fikei puto agora.. vou mudar o nome das minhas imagens e postar 15x aqui...
Pronto, então faz isso amigão. As opções já foram dadas. Pirraça é que não dá pra agüentar!!!

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo