Imagem pixelada durante as lives com OBS STUDIO

Galera, Quando eu faço lives no obs jogando, a imagem não fica nítida quando o jogo está em MOVIMENTO, ela só fica normal quando não tem movimento, ( parado ), eu faço lives no YouTube, problema de upload não é, eu tenho 40 mega de upload, eu já mandei 20k de up no obs, e continuou com a mesma imagem.... Quando eu gravo com o obs fica normal, isso só acontece quando eu faço lives.

Esse problema é mais perceptível quando a pessoa está assistindo em um PC ou em uma tela maior, sem ser em celular.

Vou deixar um link de umas das lives e vou deixar a configuração do meu pc, se alguém puder ajudar, por favor, me ajude 🙏:



Meu Setup
Processador: i7-9700k
Placa-mãe: z390 M GAMING da Gigabyte
Memória: 2x 8GB DDR4 2400MHz
Placa de Vídeo: RTX 3070
HD: 500gb
M.2: AS40G-512GT-C
Fonte: Fonte Corsair RM750i
Headset: Headset Gamer HyperX Cloud II 7.1
Mouse: Mo207
Teclado: Razer Cyclosa.
Monitor: G2460PF
Webcam C922 Pro Stream Logitech Hd Pro 1080p

amigo vc conseguiu resolver este seu problema? to com problema parecido.
 
Não é só entupir de bitrate.

Na Aba saida do OBS, caso usem o x264 como renderizador é importante alterar para HIGH o perfil e dependendo de quão seu processador for rápido aumentem o uso para pelo menos MEDIUM.

Por isso muitos streams quando são grandes ou pequenos com dinheiro usam outro computador apenas para transmitir.


Um exemplo para a twitch:

Captura-de-tela-2022-04-30-155641.png
 
galera..... o problema nao e up de voces ...

tem regras para para live .
youtube
twitch tv
face book

o amigo ai falou que o problema e no youtube..
entao youtube pode no maximo 9000 de bitrate para 10800p @ 60

outra problema e como voce esta fazendo essa captura ????
voce tem nvidia entao voce pode fazer de duas maneiras
usando o gforce experience, tera uma qualidade melhor de imagem.
no obs nao use x264, use o nvenc new e seta a qualidade no maximo.

um detalhe a chave que youtube de da e so para bit rate 6000,tem com voce criar uma chave especifica para 1080p @ 60 ai sim voce poderar bota bit rate 9000.

eu faço lives tambem.



fazer live usando x264 nao rola, faz muito uso do processador.
eu tenho um pc dedicado para captura em x264 e mesmo assim o pc fica quase sempre com 100% de uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo