• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagens anexadas

Vash

The Stampede
Registrado
Gostaria de sugerir que as imagens anexadas voltassem a ser organizadas de cima pra baixo.

Elas lado a lado quebram o layout da pagina (fica dificil de passar uma pagina, por exemplo) pelo fato que normalmente colocasse SS de jogos numa resoluçao media de 1024X768.


Obrigado
 
Eu realmente não entendi o teu pedido... podes explicar melhor?
pelo que eu entendi: quando você anexa duas imagens, aparece no fórum uma ao lado da outra

ele gostaria que fosse uma em baixo da outra pra não quebrar o layout do fórum.
 
Soluçao.

Eu uso o opera que tem redimensionamento automatico de pagina, é so ativar a opçao redimensionar largura que ele conserta o tamanho da pagina e nao da esse problema de ter que ficar rolando a pagina para o lado para poder ler o resto do post ou mudar de pagina.

Na foto exemplo1 tem uma pagina com o tamanho mais largo que o ideal, que é exatamente o problema que voce relatou.

Na foto exemplo2 eu estava usando o Redimensionar largura do Opera

Qualquer coisa posta ai e diz se ajudou.
 

Attachments

  • exemplo1 (Medium).JPG
    exemplo1 (Medium).JPG
    74.5 KB · Visitas: 85
  • exemplo2 (Medium).JPG
    exemplo2 (Medium).JPG
    76.3 KB · Visitas: 85
O limite são 5 fotos, e quando anexa ficam sim uma abaixo da outra, pelo menos aqui (uso o IE).
 
Aqui um exemplo
 

Attachments

  • Untitled.jpg
    Untitled.jpg
    142.3 KB · Visitas: 69

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo