Imagens de Need For Speed: Pro Street (HOLY SHIT!!)

shin

know-it-all Member
Registrado
EA Games are announcing that Need for Speed will take a new approach with the latest installment, Pro Street. It's all about closed circuits now, with no street racing. The circuits are from all around the US, and the game is supposed to run in 30 fps with a release in late October. Inside you'll find some nice-looking images.

1277_0001.jpg

1277_0002.jpg

1277_0003.jpg

1277_0004.jpg

1277_0005.jpg

1277_0006.jpg

1277_0007.jpg

1277_0008.jpg

1277_0009.jpg
 
achei meio forçado, os carros!!!
 
Tá ficando bem bonito.
Eu já tinha cansado das corridas noturnas dos NFS anteriores.
 
o bloom desse jogo ta dando um efeito meio , ficticio , só que ficou lindo :eek:
 
Bonito, mas não tanto quanto PGR4.
 
Bate com o carro a 250km/h de frente num poste e o carro nem sujeira pega.. SHow pacas essa série !!!
 
Achei ruim os 30 fps
 
Se rodasse com pelo menos 50% desses gráficos no meu PC eu teria uma razão para esperar o lançamento.
O game tá bonito sim, mas imaginem o PC necessário para rodar tais gráficos... Na hora do vamos ver, será que a qualidade
ficará semelhante na nossa máquina? Estou frustrado com games de PC, você precisa mantê-lo atualizado constantemente,
e mesmo gastando uma boa grana com up grades, alguns meses depois seu PC já ficou pra trás e você se vê obrigado a jogar
games mais antigos porque os atuais rodam precariamente...

Desculpem o desabafo galera, mas é que esse negócio de games hiper pesados estão me enchendo... é que para as
produtoras, fazer games mal programados é a única forma de alavancar as vendas do hardware, principalmente de PVs...

flw!
 
Bate com o carro a 250km/h de frente num poste e o carro nem sujeira pega.. SHow pacas essa série !!!

O cara critica o jogo sem nem saber como vai ser... Pra sua informação, este novo need terá danos, se informe mais antes de postar algo assim!
 
Agora sim vai ser um otimo jogo, melhor do que os outros

Agora vai ser colocado á prova as habilidades dos jogadores, eu vi um video deles fazendo captura de dados em corridas reais.

Parece que agora a fisica do jogo vai ser bem real.
 
bonito ta ficando
tomara q fique divertido tmb
 
pega esse toyota do de volta para o futuro
 
daí na hora d jogar vai tar chei d serrilhado, ja to ate vendo
 
caramba, agora ate eu que não curto muito NSF vou passar a gostar. muito boa essas imagens.
 
será q vai ser assim in-game??.......to duvidando disso!!!!
 
n é in-game....nem curto... :neutral:
 
isso aí ta muuuito lindo, agora é esperar pra ver se no jogo vem assim tbm!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo