• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagens

PRESUNTO!

WOAH!
Registrado
Ae galera! Finalmente esse fórum mt loko só pra case mods... usem esse tópico pra postá as fotinhos rox de modificações... só pra começa... esse kra realmente gosta de coolers.. hhehehee

Rockin69-3.jpg


agora se liga nesse mod de HELOWEEN... huhuhuhu



FEstadt2b.jpg


maiores detalhes sobre esse entra ae: http://www.coolcasemods.com/gallery.php?id=263 :)
 
Originally posted by PRESUNTO!
Ae galera! Finalmente esse fórum mt loko só pra case mods... usem esse tópico pra postá as fotinhos rox de modificações... só pra começa... esse kra realmente gosta de coolers.. hhehehee

forum


agora se liga nesse mod de HELOWEEN... huhuhuhu



forum


maiores detalhes sobre esse entra ae: http://www.coolcasemods.com/gallery.php?id=263 :)

cara,,deve ser muito deficiu fazer uma onda dessa...

a primeiraRox.......
 
ae véio..... akeles sites que vc me falo rueiam cara....
qndo eu achar os link eu posto aki
[]'s guilherme
 
com crtza..... o case da caveiraeh o mais legal..... soh gostaria de saber como o caar "implantou" akilo ali!! hehe
alguem sabe?????
[]'s
guilherme
 
aki no brasil é difícil achar as ferramentas pra se fazer isso....
mas lá é mil vezes mais fácil...o cara pegar um molde e tira uma cópia....
exemplo:
pega uma caveira humana (essas de laboratorio, geralmente de gesso...) taca em um recipiente cheio de gesso ou qualquer outro material qe vc quiser......silicone é bom tbm...deixe secar...tire a "casca" e faça uma adaptação no gabinete...
;)
 
Tipo... alguem sabe qual a tinta usada pra cobrir o gabinete pq eu queria fazer uns furos de ventilação no meu mais vai fica sem tinta no meio e pode enferrujar... eu teria q pintar de novo... alguem me ajuda!:p
 
depende:

se é só aço é só passar esmalte sintético (é bom passar zarcão antes para não pegar ferrugem)

ou spray (esmalte é mens $$)

se é galvanizado tem que passar fundo preparador e depois pinta com qualquer coisa :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo