Imagine um game top em gráficos nesta geração. Agora imagina ele rodando a 1000+ fps!

agentsmith

know-it-all Member
Registrado
Se for old, finja que nao eh e responda :lol:

Bom, vamos lá. O video abaixo mostra Crysis rodando a 1000fps. Obviamente houve uma interligacao de VGAs da nvidia + CPUs para gerar esse fps abobinavel. A questao eh: qual e quantas VGAs da nvidia foram utilizadas.


O enigma: Projeto Tesla????
 
Pra que mil frames se nós humanos só enxergamos 60FPS ???
Bem inutil isso ae.
:p além disso não acredito que conseguiram isso...
Nada contra o tópico só acho o video meio bobo.
 
Q loko....o que seria isso hein?:confused:
 
Nossa se isso ai não for fake eu quero ganhar 1 desses de natal.
 
Nunca joguei Crysis! :(
Sempre ouço falar desse jogo, em tudo quanto é site.
Atualmente estou com Assassin's Creed e Fallout 3 e ambos já me divertem.

Rodaria legal em minha config?
 
Só uma correção para o que tão falando: Nosso "olho humano" é capaz de enxergar muito mais quadros que 60 por segundo. Essa limitação não existe. 60 quadros por segundo, no entanto, é o suficiente para que tenhamos total sensação de suavidade em games renderizados em tempo real.

Mais um vídeo do Crysis rodando com frames assustadoramente altos e num Tesla, aparentemente. Dessa vez no máximo - no vídeo do nosso amigo está no medium, ao que parece. Renderização em tempo real. Esse sistema da nVidia é uma maravilha e mostra porque a nVidia é a nVidia.

http://www.youtube.com/watch?v=9tS71lqZx6c
 
Pra que mil frames se nós humanos só enxergamos 60FPS ???
Bem inutil isso ae.
:p além disso não acredito que conseguiram isso...
Nada contra o tópico só acho o video meio bobo.

na verdade existe um teste q mostrou q o ser humano era capaz de perceber uma variacao na imagem em até 240 fps ou em torno dos 400, nao lembro agora mas com certeza bem longe dos 60 fps
 
O vídeo só mostra uma coisa: onde programaram Crysis...
 
Se a proxima geracao de consoles usar 1/10 dessa potencia grafica, foto-realismo será inevitável.
 
Axei que veria graficos impressionantes.Se estivasse no maximo do crysis com AA ligado rodaria maravilhosamente bem mas nao chegaria a 1000fps.
 
rodo em media 600/700

so pego 1000 olhada pro ceu !

teste fake, naum vale :thumbsdow
 
A única coisa que eu vi foi um jogo/benchmark rodando a pouco mais de 15fps no máximo, com um monte e linha colorida na tela e engasgando em vários pontos, sem nenhum efeito AA ou coisa do tipo. Cade os 1000 fps? Não deveria rodar liso liso? Ah me poupem. Até minha 8400 GS quebra-galho aqui faz melhor... :whistle:
 
eu axo ridiculo, de q adianta tudo isso se ativa o vsync e despenca os fps pra muito mais q deveria por causa de ma programação, eu por exemplo assim como muitas pessoas detestam jogar com tearing na tela!
isso ai não me impressiona nada recorde de fps, quero eh menos slowdown!
 
Eu quero ver um 3dmark disso ae! E quero agora!!!!! :lol:
 
Nunca joguei Crysis! :(
Sempre ouço falar desse jogo, em tudo quanto é site.
Atualmente estou com Assassin's Creed e Fallout 3 e ambos já me divertem.

Rodaria legal em minha config?

Roda sim cara...:thumbs_up
 
Nunca joguei Crysis! :(
Sempre ouço falar desse jogo, em tudo quanto é site.
Atualmente estou com Assassin's Creed e Fallout 3 e ambos já me divertem.

Rodaria legal em minha config?

sarcasmo?
o_O
 
Nunca joguei Crysis! :(
Sempre ouço falar desse jogo, em tudo quanto é site.
Atualmente estou com Assassin's Creed e Fallout 3 e ambos já me divertem.

Rodaria legal em minha config?

Você costuma jogar o que? Tibia? :thumbs_up
 
Hahahaha, pelo que vi o cara usa 8 placas Tesla pra chegar nessa proeza. Vocês sabem quanto custa cada uma destas placas? Você vai precisar vender - literalmente - seu rim.
 
Pow, 1000fps eh exagero.
jogando com 60 ta bom demais =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo